Thiago Rodrigues inicia pré-temporada pelo Vasco após afastamento por Covid-19

Goleiro contratado junto ao CSA, Thiago Rodrigues iniciou os treinamentos no Vasco da Gama após testar positivo para Covid-19.

Thiago Rodrigues em ação pelo CSA
Thiago Rodrigues em ação pelo CSA (Foto: Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Aos poucos, o Vasco começa a ter o seu elenco mais completo para a temporada 2022. Com seis casos de Covid-19 no início da pré-temporada, a comissão técnica ficou com poucos jogadores para o início do trabalho.

Desses, dois já estarão com o grupo neste fim de semana. O lateral Léo Matos foi o primeiro a voltar, já na última sexta-feira (07), quando realizou trabalhos na academia. Neste sábado (08), o goleiro Thiago Rodrigues também iniciará os treinos. O jogador de 33 anos foi uma das contratações do clube para a temporada.

Na próxima semana, devem retornar o meio-campo Nenê, o lateral Riquelme, o meio-campo Matías Galarza e o zagueiro Luis Cangá. Além dos positivados para Covid, o técnico Zé Ricardo também já deve ter os dois últimos reforços contratados, mas ainda não anunciados. O lateral-direito Weverton, de 22 anos, e o meio-campo Bruno Nazário, de 26 anos.

Nesta sexta-feira (07), o Clube confirmou mais três saídas. O lateral Cayo Tenório foi emprestado ao Azuriz-Pr até o fim do ano. O goleiro Fintelman ficará no Bangu até o fim do Carioca de 2022, enquanto Lucas Santos foi em definitivo para o Tombense-MG. O Vasco ficará com 20% dos direitos econômicos do meio-campo.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.