Thiago Rodrigues inicia pré-temporada pelo Vasco após afastamento por Covid-19

Goleiro contratado junto ao CSA, Thiago Rodrigues iniciou os treinamentos no Vasco da Gama após testar positivo para Covid-19.

Thiago Rodrigues em ação pelo CSA
Thiago Rodrigues em ação pelo CSA (Foto: Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Aos poucos, o Vasco começa a ter o seu elenco mais completo para a temporada 2022. Com seis casos de Covid-19 no início da pré-temporada, a comissão técnica ficou com poucos jogadores para o início do trabalho.

Desses, dois já estarão com o grupo neste fim de semana. O lateral Léo Matos foi o primeiro a voltar, já na última sexta-feira (07), quando realizou trabalhos na academia. Neste sábado (08), o goleiro Thiago Rodrigues também iniciará os treinos. O jogador de 33 anos foi uma das contratações do clube para a temporada.

Na próxima semana, devem retornar o meio-campo Nenê, o lateral Riquelme, o meio-campo Matías Galarza e o zagueiro Luis Cangá. Além dos positivados para Covid, o técnico Zé Ricardo também já deve ter os dois últimos reforços contratados, mas ainda não anunciados. O lateral-direito Weverton, de 22 anos, e o meio-campo Bruno Nazário, de 26 anos.

Nesta sexta-feira (07), o Clube confirmou mais três saídas. O lateral Cayo Tenório foi emprestado ao Azuriz-Pr até o fim do ano. O goleiro Fintelman ficará no Bangu até o fim do Carioca de 2022, enquanto Lucas Santos foi em definitivo para o Tombense-MG. O Vasco ficará com 20% dos direitos econômicos do meio-campo.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.