Thiago Rodrigues deve voltar contra o Tombense; Erick e Léo Matos seguem fora

O goleiro Thiago Rodrigues viajou com a delegação e deve voltar ao time titular do Vasco da Gama contra o Tombense.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco deve ter a volta de Thiago Rodrigues contra a Tombense, neste domingo. Após sentir dores no joelho e ficar fora contra a Ponte Preta, o goleiro apresentou melhoras, foi relacionado e viajou com a delegação. Ele será reavaliado durante o treino deste sábado, mas a tendência é que inicie a partida.

Thiago deve ser a única novidade em relação ao time que venceu a Ponte Preta. A provável escalação do Vasco para a partida contra a Tombense é Thiago Rodrigues (Alexander), Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Vale destacar que o time ainda treinará na tarde deste sábado, quando Zé Ricardo baterá o martelo em relação à escalação.

Erick, que começaria como titular no último jogo mas sentiu dores durante o aquecimento, segue fora. Ele apresentou um edema na coxa direita e faz tratamento intensivo. Além dele, Juninho e Vitinho não viajaram. A dupla se recupera de lesão e deve iniciar a transição para o campo na próxima semana. Léo Matos segue afastado com quadro gripal.

Quem será titular é Gabriel Pec. Com apenas 21 anos, o atacante vai completar 100 jogos com a camisa do Vasco. São 11 gols e sete assistências pelo clube.

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus. Estou muito feliz em completar 100 jogos pelo Vasco. É um sonho de criança, estou aqui desde os oito anos. Passa um filme na cabeça, desde quando eu subia e descia a Serra todos os dias para treinar. É uma alegria imensa para mim, para a minha família e para os meus amigos. Viemos de uma vitória dentro de casa e sabemos o quanto esse jogo será importante. Acredito que faremos um grande jogo – disse o camisa 11, ao site oficial do Vasco.

Com seis pontos, o Vasco é o nono colocado da Série B. O time enfrenta a Tombense neste domingo, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Globo Esporte

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Mavi comemora gol do Vasco contra o Ação
Detalhes dos jogos entre Vasco e Paysandu pela final do Brasileiro Feminino Série A3

Já com o acesso garantido, o Vasco da Gama enfrenta o Paysandu na final do Brasileiro Feminino A3; confira os detalhes.

Jogadores do Vasco em jogo contra o São Paulo
Confira quais canais transmitem o jogo entre Atlético-GO e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Atlético-GO e Vasco da Gama, em Goiânia, pela 17ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Botafogo em São Januário
Elenco do Vasco é recepcionado pela torcida em Goiânia; assista

O Vasco da Gama desembarcou em Goiânia para o confronto desta quarta e a delegação foi recepcionada na entrada do hotel pelos torcedores.

Vagner Mancini, técnico do Atlético-GO
Vagner Mancini revela como quer o Atlético-GO jogando contra o Vasco

Vasco da Gama e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira e o técnico Vagner Mancini já montou sua estratégia para o duelo.

Talles Magno em jogo contra o Atlético-GO
Vasco buscará a 4ª vitória seguida no Brasileiro em reencontro com o Atlético-GO

O Vasco da Gama reencontra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro após quatro anos, nesta quarta-feira, às 19h.