Thiago Rodrigues deseja aumento de salário para seguir no Vasco

Em impasse no Vasco da Gama, o goleiro Thiago Rodrigues está na mira de clubes do Brasil e exterior para a próxima temporada.

Thiago Rodrigues celebrando gol do Vasco contra o Novorizontino pela Série B 2022
Thiago Rodrigues celebrando gol do Vasco contra o Novorizontino pela Série B 2022 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama quer manter Thiago Rodrigues para a temporada 2023, mas ainda não tem definição. O Gigante já procurou o goleiro para tratar do novo vínculo mas o staff fez uma contraproposta, conforme informação do jornalista Thiago Carvalho, do canal Band.

A partir disso, o arqueiro espera o retorno da diretoria vascaína. Ainda de acordo com o profissional, o Camisa 1 deseja uma valorização salarial para seguir no Cruzmaltino, pelo desempenho apresentado em 2022. Ele foi importante para o acesso do Vasco à Série A, apesar da queda de rendimento na reta final.

Thiago Rodrigues estaria na mira de outros cinco clubes, três da primeira divisão, um da Série B e outro do Oriente Médio, sem nomes revelados até então. Com 33 anos, o arqueiro é bem avaliado internamente, não à toa houve a proposta de renovação, mas a diretoria, ao mesmo tempo, está em busca de um arqueiro.

Keiller, do Internacional, tem sido cotado em São Januário. Inclusive, o Vasco estaria disposto a desembolsar quase R$ 27 milhões para tirá-lo do Internacional. Com isso, um aumento salarial pode ser um empecilho na renovação de Thiago Rodrigues, isso se considerar que o veterano pode ser reserva no próximo ano.

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Pra compor elenco sim ,ser reserva 2° segundo goleiro.. muito lento e pra série A .Não passa confiança.

  • Responder

    Eu acho que a 777 deveria valorizar o Thiago pq aquele time era uma vergonha, um time muito fraco, e msm assim o goleiro foi uns dos destaques fala sério

  • Responder

    Keiller é o meu pau ! Renova com o Batman que é muito melhor !!! Salvou o time no último jogo com defesa incrível naquela cabeçada pro chão !

  • Responder

    Renova.

  • Responder

    Teve mais momentos bons que ruins, falhas acontecem com todos os goleiros seja qual o nível. Não dá somente pra por a culpa dos gols sofridos nele, haja vista que não temos jogadores de linha com técnica e paciência para sair jogando e sempre deixavam o pepino pra ele resolver.
    Precisa saber de quanto é essa valorização salarial que ele quer, não dá para ser nada extravagante, mas fica dentro da média salarial dos goleiros medianos para bons.

  • Responder

    Não é um mau goleiro não, da pra renovar sim, porém; vamos vê qual o aumento que ele quer.
    tem condições de ser reconhecido como o Martins Silva que também foi um bom goleiro.

  • Responder

    Temos que manter o Thiago Rodrigues para os próximos anos.
    Provou ter condições de defender o nosso Vascão da Gama.
    Imaginem….. Mesmo com um time com atletas de várias posições provando a cada jogo que não tinham condições de jogar em um time como o Vasco da Gama, ele ainda conseguiu se destacar.
    Imaginem com um time bem montado e claro, com um treinador de verdade.
    Deve ter o contrato renovado sim.

  • Responder

    Vai com Deus!!!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile