Thiago Mendes não enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada

Thiago Mendes recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Mendes, volante do Vasco
Thiago Mendes, volante do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Thiago Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama enfrentará o Cruzeiro, no domingo (15), no Mineirão, pela 6ª rodada.

Destaque do jogo de hoje, com um gol e boa movimentação, o camisa 23 é um dos melhores jogadores nesta temporada. Com isso, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escolher o substituto.

Titular no confronto contra o Palmeiras e com uma atuação regular, Hugo Moura deve continuar no XI inicial. Enquanto isso, Cauan Barros, que entrou no segundo tempo, é uma alternativa para o duelo contra o Cruzeiro.

Além do meio de campo, a tendência é que o técnico promova outras alterações na equipe. No setor defensivo, Lucas Piton teve uma atuação questionável, e abre caminho para Cuiabano, autor do gol da virada.

Comente

Veja também
Os números que fizeram Thiago Mendes ser ovacionado em São Januário

O meio-campista apareceu para marcar o gol de empate, iniciando a reação que terminou com a vitória do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Os tabus quebrados pelo Vasco na vitória sobre o Palmeiras

O Vasco da Gama venceu o Palmeiras em São Januário, quebrando tabus históricos e deixando a lanterna do Brasileirão.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Triunfo sobre o Palmeiras encerra marca incômoda do Vasco

O Vasco da Gama venceu o Palmeiras em São Januário e quebrou uma marca negativa de 11 anos diante do rival.

Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Palmeiras pelo Brasileiro 2026

O Vasco da Gama sai em desvantagem contra o Palmeiras, mas busca virada e vence primeira no Campeonato Brasileiro.

Público e renda de Vasco 2 x 1 Palmeiras pelo Brasileiro 2026

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Palmeiras nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco vence o Palmeiras na estreia de Renato Gaúcho

Com Renato Gaúcho, o Vasco da Gama conquista sua primeira vitória no Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento.

Morais exalta Renato Gaúcho em 2005 pelo Vasco, comenta retorno e faz alerta

Morais relembrou maior vitória do Vasco sobre o Palmeiras e diz que se não fosse Renato Gaúcho o Clube caia em 2005.

Camisa de Thiago contra o Palmeiras traz alerta sobre violência contra a mulher

Vasco da Gama e Estácio promovem ação de conscientização contra a violência à mulher, em jogo contra o Palmeiras.