Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. O Cruz-Maltino até que tentou, mas sentiu demais o gol alviverde. O ponto negativo da equipe comandada por Ramón Díaz foram os atacantes do lado de campo, que foram completamente nulos na partida. Confira as notas do Lance!.

Léo Jardim: 5,5 – Não teve culpa no gol que sofreu.

Robson: 5 – O lado direito tem causado dor de cabeça ao técnico Ramón Díaz. O zagueiro improvisado fez uma partida bem abaixo das demais como lateral-direito.

Maicon: 5 – O zagueiro teve a difícil tarefa de entrar no miolo de zaga que mostra muito entrosamento. Não comprometeu, mas também não fez uma grande partida. A atuação deu mais calafrio ao torcedor do que animou.

Gary Medel: 6 – Mais uma atuação de muita autoridade do capitão do Vasco.

Lucas Piton: 5,5 – As melhores jogadas do Vasco normalmente são pelo lado esquerdo. O lateral-esquerdo até que tentou alguns cruzamento, mas foram ineficazes.

Zé Gabriel: 5 – Fez a falta que originou o lance do gol do Palmeiras. Com exceção deste lance, o volante teve uma atuação segura e mostra que está com a confiança em alta sob o comando de Ramón Díaz.

Paulinho: 6 – Marcou um golaço. No entanto, o VAR viu impedimento na origem da jogada e o gol foi anulado. Já no segundo tempo pouco apareceu, tendo em vista que se sacrificou pelo fato dos atacantes de lado não aparecerem para jogar.

Praxedes: 6 – O meia fez uma partida regular. No primeiro tempo apareceu bastante ao lado de Paulinho, já no segundo esteve mais apagado. Até porque cansou com a ausência dos pontas no jogo.

Serginho: 4 – Atuação completamente nula do atacante cruz-maltino.

Gabriel Pec: 4 – O atacante passou em branco na partida.

Vegetti: 6 – O artilheiro argentino até que tentou com o que faz de melhor.

Alex Teixeira: 4,5 – Passou em branco na estreia com o técnico Ramón Díaz.

Luca Orellano: 4,5 – Errou tudo que tentou.

Ramón Díaz: 5 – O time sentiu demais o gol do Palmeiras. O técnico argentino demorou para fazer as alterações e nenhum delas mudou a tônica da partida.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Palmeiras
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nota 5,5 pro Jardim não é possível estão de brincadeira, quem o avaliou não sabe nada de futebol,Pra mim o melhor do time disparado também gostei do Paulinho e Praxedes boas contratações. Serginho só fez aquele gol mais nada sou mais Rossi tem mais força garra.

Comente

Veja também
Ibrahimovic recebeu uma camisa do Vasco
Vascaínos presenteiam Ibrahimovic com camisa do Vasco

A VascoBel, torcida organizada do Vasco da Gama em Belford Roxo-RJ, entregou uma camisa personalizada ao craque Zlatan Ibrahimovic.

João Victor em São Januário
João Victor deve ser a única novidade do Vasco contra o Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve manter o esquema tático que venceu o Grêmio, na estreia do Brasileirão.

Serginho em treino do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.