Thiago Heleno ignora polêmica e espera vencer Vasco

O zagueiro Thiago Heleno ignora a controvérsia da temporada anterior e promete vontade para derrotar o time carioca.

O Corinthians está de olho na partida do Palmeiras contra o Vasco, nesta quarta-feira. Depois da polêmica entre os rivais paulistas no ano passado, em função da derrota do time de Luiz Felipe Scolari para o Fluminense, o arquirrival do time alvinegro volta a enfrentar um concorrente direto do Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Thiago Heleno, que defendia a camisa alvinegra em 2010, ignora a controvérsia da temporada anterior e promete vontade para derrotar o time carioca.

“O povo comenta (sobre o que aconteceu em 2010), mas hoje faço parte do Palmeiras e tenho de proteger aqui. Em momento algum vamos abrir para Corinthians, Vasco… Temos de fazer nossa parte para não correr risco. Daremos nosso melhor e temos de ganhar do Vasco”, afirmou.

No Campeonato Brasileiro da última temporada, o Corinthians brigava pelo título nacional com o Fluminense, que venceu o time misto do Palmeiras na reta final da competição. A partida gerou críticas de corintianos, pois a própria torcida palmeirense pediu para o clube perder para o time tricolor.

Na ocasião, Deola foi xingado pela própria torcida, porque estava fazendo boas defesas nas tentativas do Fluminense. Sem evitar a derrota naquele jogo, o goleiro quer o triunfo diante do Vasco, nesta quarta, no Pacaembu.

“Acima de tudo, temos de livrar a nossa e não correr mais risco nenhum. Temos de nos empenhar. Acho que a torcida do Palmeiras vai entender”, afirmou.

Corinthians e Vasco aparecem com 61 pontos no Brasileirão, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Palmeiras precisa de uma vitória para se livrar definitivamente da ameaça de rebaixamento.

“Estamos acertando aos pouquinhos. Precisamos ganhar o mais rápido possível. Voltamos a fazer uma boa partida (no empate com o Grêmio), nosso time se empenhou bastante e a vitória bateu na trave. Infelizmente, não tivemos sorte”, concluiu o goleiro.

Fonte: terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Sair da versão mobile