Thiago Gama lamenta derrota do Vasco no 1º jogo da final da Copa Liga RJ de Futsal

Vasco da Gama foi derrotado pelo time do Magé na primeira partida da final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Magé 5 x 3 Vasco no primeiro jogo da final da Copa Liga RJ de Futsal
Magé 5 x 3 Vasco no primeiro jogo da final da Copa Liga RJ de Futsal

Após perder o primeiro jogo da final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal para o Magé, por 5×3, nesta terça-feira (08), o atacante Thiago Gama concedeu entrevista onde lamentou o resultado e projetou o confronto da volta.

O atleta do Gigante da Colina reconheceu a superioridade do adversário, criticou a arbitragem, mas reforçou sua confiança no título. As duas equipes voltam a medir forças no segundo e decisivo duelo na próxima quinta (09), às 21h, em São Januário.

– A gente sabia que seria um jogo difícil, digno de uma final. Não vou falar de arbitragem, não vou tirar o mérito da equipe do Magé, mas a arbitragem foi um pouco tendenciosa. A equipe do Magé soube se erguer na partida, a gente vinha fazendo um excelente primeiro tempo, criamos diversas oportunidades, infelizmente a gente não concluiu e eles foram mais felizes. Não tem nada perdido. A volta é na nossa casa. Eu tenho certeza que a gente vai sair com o título.

Para ter chances de levantar o caneco da competição, o Time da Cruz de Malta vai precisar vencer a partida da quinta-feira . Ao Magé, basta um empate para soltar o grito de campeão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Medel nega qualquer atrito no Vasco

Após algumas acusações envolvendo o seu nome, o zagueiro do Vasco da Gama, Medel se pronunciou pela primeira vez.

Audiência para potencial construtivo de SJ é confirmada; vereador exalta importância

Audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário já tem data para acontecer; vereador dá detalhes sobre o processo.

Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Sair da versão mobile