Thiago Feltri já se adaptou ao Vasco e ao Rio de Janeiro

Nascido na pequena cidade de Fernão, no interior de São Paulo, Feltri já se adaptou ao Rio de Janeiro.

Thiago Feltri já se sente em casa no Vasco da Gama. Apesar de ter nascido numa cidade de apenas dois mil habitantes, a pequena Fernão, no interior de São Paulo, ele se adaptou rapidamente ao clube e ao Rio de Janeiro. E olha que ele conhecia apenas um atleta cruzmaltino.

“O Éder é o único que eu conhecia mesmo antes de vir para o Vasco. Mas aqui já me aproximei do Rômulo e do Fellipe Bastos, entre outros. Consegui me entrosar rapidamente, porque o grupo me recebeu muito bem”, disse.

O lateral deu sua opinião sobre a Cidade Maravilhosa.
“O Rio de Janeiro é bem agitado, das pessoas ao trânsito. Isso comigo não pega, porque sou um cara tranquilo, quieto e tímido. Costumo ficar num canto prestando atenção. Mas estou gostando da cidade e do clube. Espero ser muito feliz aqui”, afirmou, para em seguida analisar sua primeira partida pelo Vasco.

“Acho que fui bem na primeira partida. No início senti um pouco a falta de entrosamento, mas depois consegui me soltar e fazer mais jogadas pelo lado esquerdo. Espero seguir com uma boa regularidade para crescer aqui no Vasco”, finalizou.

super esportes

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile