Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro
Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro 9Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (23), uma publicação de Alex Teixeira, nos stories do Instagram virou assunto entre a massa vascaína. O motivo é que nela aparecem outros dois conhecidos do Vasco da Gama.

São os casos de Souza e Alexandre Pássaro, o último diretor executivo de futebol do Vasco. Na publicação ainda aparece uma terceira pessoa, que é Fabiano Lunz, gerente de futebol. O encontro foi no Rio de Janeiro.

Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro
Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

De imediato, imagina-se que o assunto da reunião possa envolver o Cruzmaltino, mas é muito difícil por alguns fatores. Primeiramente, o volante, de 32 anos, está jogando no Besiktas, da Turquia, com um longo contrato.

Já o meia-atacante de 31 anos, embora sem clube no momento, tem uma alta pedida salarial, muito distante da realidade do Gigante. Ele está à espera de uma proposta da Europa na abertura da janela de transferências, o que deve ser concretizado.

Vizinhos

O que pode explicar tal encontro é Alexandre Pássaro e Alex Teixeira são vizinhos de condomínio e têm uma boa relação, possivelmente sendo apenas uma reunião entre amigos. Em entrevista há alguns meses, o dirigente vascaíno chegou a falar sobre uma possível investida no meia-atacante.

– Ele está livre, tem o interesse, o desejo, de esperar alguma coisa no meio do ano, de coisas que podem surgir da Europa. Estava na China e não é fácil ficar lá esse tempo inteiro. Mas ele é meu vizinho de porta, de atravessar a rua literalmente. Esses dias fui buscar meu cachorro que estava mordendo a bola de vôlei do Alex. A gente se encontra, se fala a todo momento, e ele sabe que qualquer interesse que tenha de voltar à casa dele, é literalmente só atravessar a rua – disse Pássaro, que concluiu:

– Mas a gente não pode criar expectativas e não podemos desalinhá-las aqui de achar que podemos concorrer com o mercado que ele está esperando, o europeu. Agora, se em algum momento, tanto ele quanto esses jogadores tiverem o interesse de vestir a camisa do Vasco, é claro que se couber dentro do nosso projeto e do que a gente quer fazer, a gente vai ter o maior desejo em realizar.

No mercado

Alexandre Pássaro, entretanto, está de olho no mercado em busca de opções que se encaixem no que o Vasco pode pagar no momento. Com o péssimo começo de Série B, a diretoria vascaína pretende reforçar o elenco para a sequência da temporada, e as prioridades seriam a contratação de zagueiro, lateral-esquerdo e atacante que joga pelos lados de campo.

9 comentários
  • D. Armando10 - 24 de junho de 2021

    Se esse jogador desejasse jogar no vasco já teria vindo.
    Agora a torcida não deseja mais um jogador em fase de aposentadoria no time.
    Chega dessa novela.

    Responder
  • ANTONIO WALDERY NASCIMENTO - 24 de junho de 2021

    JOGADOR em fim de carreira e milionário, na sendo MERCENÁRIO aceitaria contrato por produção, o Ricardo Oliveira foi um exemplo de caráter com o SANTOS e nós aqui sempre aceitando jogador bichado com salários milionário. Tenorio, Luiz Fabiano, Breno, Max Lopes, so pea lembrar alguns.

    Responder
  • João Chaves Boaventura - 24 de junho de 2021

    Será que sempre vamos bater na mesma tecla, porque da ênfase a essa noticia nosso foco é o Vasco esses jogadores não vão jogar no Vasco e espero que depois de velhos não venham se encosta no Vasco , sem essa de papo que quero encerra minha carreira no meu time, O CARALHO, vai pra lá refugo, se não jogou quando podia contribuir penso só em grana , no final da carreira vai pra CASA DO CARALHO!

    Responder
  • Jota wilson - 24 de junho de 2021

    Alô verdadeiro torcedor vamos virá de costas pra esses jogadores que está querendo fazer do vasco i.n.s.s.pra aposentadoria

    Responder
  • Jota wilson - 24 de junho de 2021

    O cara não vem porque tem mercado la fora ai quando termina esse mercado torna um aposentado balança a camisa e diz sou Vasco vou curtir minha aposentadoria no time do meu coração ,ta de brincadeira turma de falsista

    Responder
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 24 de junho de 2021

    Não adiantar contratar jogador meia boca, só virá para dar mais gastos…
    Coloca esses mlks da base para jogar bola

    Responder
  • Jacare - 23 de junho de 2021

    A torcida tem que botar os pés no chão e parar de ficar sonhando pois essa diretoria de babacas ñ resolvem nada e ainda ficam trazendo incostos pra jogar o time na justiça mais na frente , acordem pelo amor de Deus o time só afunda parece o titanic só que a merda da diretoria ñ larga o osso bando de fdp

    Responder
    • Raimundo Vicente de Souza - 23 de junho de 2021

      Isso é pra desviar o foco de alguma coisa.

  • Markin - 23 de junho de 2021

    Esquece esses ai so vem quando tiver velhos que ninguem quiser mais igual o Rômulo o Ramon

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias