Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro
Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro 9Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (23), uma publicação de Alex Teixeira, nos stories do Instagram virou assunto entre a massa vascaína. O motivo é que nela aparecem outros dois conhecidos do Vasco da Gama.

São os casos de Souza e Alexandre Pássaro, o último diretor executivo de futebol do Vasco. Na publicação ainda aparece uma terceira pessoa, que é Fabiano Lunz, gerente de futebol. O encontro foi no Rio de Janeiro.

Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro
Alex Teixeira, Souza e Pássaro em encontro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

De imediato, imagina-se que o assunto da reunião possa envolver o Cruzmaltino, mas é muito difícil por alguns fatores. Primeiramente, o volante, de 32 anos, está jogando no Besiktas, da Turquia, com um longo contrato.

Já o meia-atacante de 31 anos, embora sem clube no momento, tem uma alta pedida salarial, muito distante da realidade do Gigante. Ele está à espera de uma proposta da Europa na abertura da janela de transferências, o que deve ser concretizado.

Vizinhos

O que pode explicar tal encontro é Alexandre Pássaro e Alex Teixeira são vizinhos de condomínio e têm uma boa relação, possivelmente sendo apenas uma reunião entre amigos. Em entrevista há alguns meses, o dirigente vascaíno chegou a falar sobre uma possível investida no meia-atacante.

– Ele está livre, tem o interesse, o desejo, de esperar alguma coisa no meio do ano, de coisas que podem surgir da Europa. Estava na China e não é fácil ficar lá esse tempo inteiro. Mas ele é meu vizinho de porta, de atravessar a rua literalmente. Esses dias fui buscar meu cachorro que estava mordendo a bola de vôlei do Alex. A gente se encontra, se fala a todo momento, e ele sabe que qualquer interesse que tenha de voltar à casa dele, é literalmente só atravessar a rua – disse Pássaro, que concluiu:

– Mas a gente não pode criar expectativas e não podemos desalinhá-las aqui de achar que podemos concorrer com o mercado que ele está esperando, o europeu. Agora, se em algum momento, tanto ele quanto esses jogadores tiverem o interesse de vestir a camisa do Vasco, é claro que se couber dentro do nosso projeto e do que a gente quer fazer, a gente vai ter o maior desejo em realizar.

No mercado

Alexandre Pássaro, entretanto, está de olho no mercado em busca de opções que se encaixem no que o Vasco pode pagar no momento. Com o péssimo começo de Série B, a diretoria vascaína pretende reforçar o elenco para a sequência da temporada, e as prioridades seriam a contratação de zagueiro, lateral-esquerdo e atacante que joga pelos lados de campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Se esse jogador desejasse jogar no vasco já teria vindo.
    Agora a torcida não deseja mais um jogador em fase de aposentadoria no time.
    Chega dessa novela.

  • Responder

    JOGADOR em fim de carreira e milionário, na sendo MERCENÁRIO aceitaria contrato por produção, o Ricardo Oliveira foi um exemplo de caráter com o SANTOS e nós aqui sempre aceitando jogador bichado com salários milionário. Tenorio, Luiz Fabiano, Breno, Max Lopes, so pea lembrar alguns.

  • Responder

    Será que sempre vamos bater na mesma tecla, porque da ênfase a essa noticia nosso foco é o Vasco esses jogadores não vão jogar no Vasco e espero que depois de velhos não venham se encosta no Vasco , sem essa de papo que quero encerra minha carreira no meu time, O CARALHO, vai pra lá refugo, se não jogou quando podia contribuir penso só em grana , no final da carreira vai pra CASA DO CARALHO!

  • Responder

    Alô verdadeiro torcedor vamos virá de costas pra esses jogadores que está querendo fazer do vasco i.n.s.s.pra aposentadoria

  • Responder

    O cara não vem porque tem mercado la fora ai quando termina esse mercado torna um aposentado balança a camisa e diz sou Vasco vou curtir minha aposentadoria no time do meu coração ,ta de brincadeira turma de falsista

  • Responder

    Não adiantar contratar jogador meia boca, só virá para dar mais gastos…
    Coloca esses mlks da base para jogar bola

  • Responder

    A torcida tem que botar os pés no chão e parar de ficar sonhando pois essa diretoria de babacas ñ resolvem nada e ainda ficam trazendo incostos pra jogar o time na justiça mais na frente , acordem pelo amor de Deus o time só afunda parece o titanic só que a merda da diretoria ñ larga o osso bando de fdp

    • Isso é pra desviar o foco de alguma coisa.

  • Responder

    Esquece esses ai so vem quando tiver velhos que ninguem quiser mais igual o Rômulo o Ramon

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.