Tchau, gordura! Londrina vence o CRB nos acréscimos e fica a 1 ponto do Vasco

O Londrina chegou a 41 pontos e pressionou o Vasco da Gama, que enfrenta o Guarani precisando vencer para não correr risco de sair do G4.

Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina
Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

É isso mesmo! Acabou a ‘gordura’ do Vasco da Gama. Na noite desta terça-feira (30), o Londrina venceu o CRB por 1×0, com gol de Alan Ruschel, no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, no Estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses colaram no Gigante.

Precisamente, chegaram a 41 ponto, se mantiveram em quinto, mas a distância para o Cruzmaltino, o quarto, com 42, caiu para apenas dois pontos. O Vasco ainda entrará em campo na 27ª rodada, só que não tem mais a tranquilidade de outros tempos em relação ao acesso à primeira divisão.

O Cruzmaltino chegou a luta para ser campeão da Segundona e manter distância de 10 pontos sobre o quinto colocado, mas a sequência de resultados negativos fora de casa complicou o lado vascaíno. Nesse cenário, será essencial vencer o Guarani para não correr o risco de sair da zona de acesso.

A partida contra o Guarani está marcada para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário. Enquanto o Vasco tenta seguir no G4 da competição, o Bugre luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a vice-lanterna, somando 26 pontos, dois a menos que o Vila Nova, que com 28 é o primeiro fora do Z4.

Mais sobre:CRBLondrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile