Taróloga diz como será o 2019 para o Vasco

A taróloga Margarida Fernandes afirma que o Gigante da Colina terá dificuldades, mas superará os obstáculos na temporada.

O que esperar do novo ano? Com dificuldades em se recuperar da crise econômica, o Brasil seguirá combatendo problemas políticos nos tribunais. Além disso, há riscos de tremores de terra. A pedido do MEIA HORA, a taróloga Margarida Fernandes adianta as previsões para 2019 em temas ligados às celebridades, ao futebol e a governantes.

“O Brasil pode ter tremores de terra e alguma destruição devido aos abalos, mas nada sério. Tudo correrá bem. O País também tem problemas que precisarão ser resolvidos no âmbito da Justiça. Além disso, será um ano difícil para recuperação e melhorias”, avalia ela.

Falando de futebol, os quatro times cariocas terão mudanças na equipe e no comando, além de pessoas querendo prejudicá-los. Sobre o Flamengo, Margarida afirma que o elenco continuará em sintonia, em boa fase, mas terá mudança na gestão do clube. “Essa pessoa não será aceita pelos outros e pedirá para sair”, conta.

Já os jogadores do Vasco terão algumas dificuldades ao longo da temporada, podendo perder o foco e a concentração. “Haverá mudança na estratégia e, apesar das limitações, os vejo com muita capacidade para superar obstáculos”, analisa.

No Fluminense, boatos e críticas poderão prejudicar a equipe, atrapalhando o bem-estar dos jogadores. O time também passará por algumas dificuldades no decorrer do ano. E no Botafogo, existe a chance de pintar uma grande novidade no elenco. Além disso, um problema com um dos principais jogadores pode resultar em um sério desfalque.

Meia Hora

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tem a 3ª maior torcida da região Norte

A torcida do Vasco da Gama correspondem a 10% de todos os torcedores que são situados na região Norte do Brasil.

Entenda o cenário financeiro da Vasco SAF com o afastamento da 777 Partners

Na quarta-feira, a 777 Partners foi afastada do comando da SAF do Vasco da Gama pela Justiça de forma liminar.

Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Sair da versão mobile