Talles Magno reconhece dificuldade com marcadores: ‘Não sou mais desconhecido’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, vê o fato de não ser mais desconhecido como fundamental para a dificuldade com os marcadores.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Não é de agora que o rendimento do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, tem deixado muito a desejar. Depois do grande começo na equipe principal em 2019, o garoto de 18 anos entrou numa má fase já em 2020 e continua nela até o momento.

Muitos motivos são apontados para o rendimento ruim do garoto, desde uma possível falta de comprometimento até as lesões que teve entre o fim de 2019 e o começo de 2020. Mesmo não jogando bem, o garoto tem sido mantido na equipe, naturalmente se tornando alvo de críticas da torcida.

Para explicar o que está acontecendo ninguém melhor que o próprio Talles Magno. Em declaração, o atacante apontou o fato de os adversários já o conhecerem, diferente de quando estava começando, sabem de suas jogadas e marcam mais forte. Ele ainda frisou que não tinha a mesma responsabilidade, o que encara como algo ‘saudável’.

– Muita coisa mudou. A responsabilidade mudou, pois quando eu subi não tinha a responsabilidade que tenho hoje. Os marcadores passaram a me conhecer, marcaram mais forte, pois não sou mais um desconhecido. É uma responsabilidade saudável. Sei da minha importância, de estar vestindo a camisa do Vasco.

Talles Magno tem muito caminho pela frente na carreira, mas a insistência em mantê-lo na equipe tem custado caro no quesito desvalorização. Antes cobiçado no mercado europeu, o atacante não tem recebido propostas, o que é um problema para um Vasco que precisa fazer caixa.

Leia mais sobreTalles Magno
3 comentários
  • Tom+Silva - 29 de março de 2021

    Vc só enganou um tempo como muitos outros jogadores que aparecem aí . Agora a carruagem virou abóbora e os cavalos viraram ratos !!!

    Responder
  • Luiz Claudio Romanelli - 29 de março de 2021

    Essa eu preciso postar.
    Talles nunca conseguiu driblar nenhum marcador no mano a mano e com a bola parada.
    Na corrida, até vovó consegue. Mas com a bola parada, EU NUNCA VI! E tenho certeza que nunca verei. Talles, se eu estivesse virando uma laje na minha casa, eu o chamaria pra ajudar pq vc deve ser um excelente pedreiro. Se quiser, largue o futebol e tente a vida na construção civil, mas como pedreiro pq nem estudo vc tem. Como é msm: “OS OPONENTES JÁ O CONHECEM? KKKKKK”. Como dizia Cap Nascimento:”Ô Xerife, pede pra sair”

    Responder
  • Paulo - 29 de março de 2021

    Joga nada esse cara, fazer firula com a bola qualquer um faz, vende logo essa mala, e paga os salarios atrazados, futebol e igual pra todo mundo, só pra refrescar sua memoria, Romario com 18 anos fazia no minimo um gol por jogo. Paciencia tem limite.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias