Talles Magno reconhece dificuldade com marcadores: ‘Não sou mais desconhecido’

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, vê o fato de não ser mais desconhecido como fundamental para a dificuldade com os marcadores.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Não é de agora que o rendimento do atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, tem deixado muito a desejar. Depois do grande começo na equipe principal em 2019, o garoto de 18 anos entrou numa má fase já em 2020 e continua nela até o momento.

Muitos motivos são apontados para o rendimento ruim do garoto, desde uma possível falta de comprometimento até as lesões que teve entre o fim de 2019 e o começo de 2020. Mesmo não jogando bem, o garoto tem sido mantido na equipe, naturalmente se tornando alvo de críticas da torcida.

Para explicar o que está acontecendo ninguém melhor que o próprio Talles Magno. Em declaração, o atacante apontou o fato de os adversários já o conhecerem, diferente de quando estava começando, sabem de suas jogadas e marcam mais forte. Ele ainda frisou que não tinha a mesma responsabilidade, o que encara como algo ‘saudável’.

– Muita coisa mudou. A responsabilidade mudou, pois quando eu subi não tinha a responsabilidade que tenho hoje. Os marcadores passaram a me conhecer, marcaram mais forte, pois não sou mais um desconhecido. É uma responsabilidade saudável. Sei da minha importância, de estar vestindo a camisa do Vasco.

Talles Magno tem muito caminho pela frente na carreira, mas a insistência em mantê-lo na equipe tem custado caro no quesito desvalorização. Antes cobiçado no mercado europeu, o atacante não tem recebido propostas, o que é um problema para um Vasco que precisa fazer caixa.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vc só enganou um tempo como muitos outros jogadores que aparecem aí . Agora a carruagem virou abóbora e os cavalos viraram ratos !!!

  • Responder

    Essa eu preciso postar.
    Talles nunca conseguiu driblar nenhum marcador no mano a mano e com a bola parada.
    Na corrida, até vovó consegue. Mas com a bola parada, EU NUNCA VI! E tenho certeza que nunca verei. Talles, se eu estivesse virando uma laje na minha casa, eu o chamaria pra ajudar pq vc deve ser um excelente pedreiro. Se quiser, largue o futebol e tente a vida na construção civil, mas como pedreiro pq nem estudo vc tem. Como é msm: “OS OPONENTES JÁ O CONHECEM? KKKKKK”. Como dizia Cap Nascimento:”Ô Xerife, pede pra sair”

  • Responder

    Joga nada esse cara, fazer firula com a bola qualquer um faz, vende logo essa mala, e paga os salarios atrazados, futebol e igual pra todo mundo, só pra refrescar sua memoria, Romario com 18 anos fazia no minimo um gol por jogo. Paciencia tem limite.

Comente

Veja também
Payet e Rayan marcam em jogo-treino do Vasco
Vasco aproveita período sem jogos para entrosar jovens da base no profissional

Nomes como Rayan, Leandrinho, JP e Lukas Zuccarello têm treinado constantemente com o elenco principal do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.