Talles Magno publica despedida emocionada e se declara ao Vasco: ‘Te amo muito’

Contratado pelo New York City, o atacante Talles Magno demonstrou todo o carinho que guardará do Vasco da Gama.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

Talles Magno se despediu do Vasco da Gama. Em publicação nas redes sociais, o atacante disse o quanto aprendeu em São Januário nesse anos, lamentou não poder se despedir direito, mas concluiu com agradecimentos, aos companheiros, funcionários, e em especial ao Gigante.

– Hoje encerro minha passagem no lugar que eu aprendi tudo, inclusive a evoluir com meus próprios erros. Não tive tempo para me despedir como gostaria, mas quero agradecer de coração a todos os funcionários, companheiros de time e as pessoas que passaram pelo clube e me fizeram um ser humano melhor. Não poderia deixar de agradecer também a todos que torceram por mim nesses 9 anos que passei aqui e que de alguma forma me ajudaram a ser quem sou hoje.

O garoto de 18 anos seguiu na publicação reforçando a importância do Vasco em sua vida, destacando que foi nele que conquistou tudo, se tornar jogador, ganhar prêmios, a Copa do Mundo Sub-17 pela Seleção Brasileira, e também realizar os sonhos da família. Ele ainda afirmou que estará sempre na torcida pelo Clube.

– O Vasco sempre foi tudo para mim. Foi a minha vida, minha história, meu primeiro amigo. Foi o clube que me proporcionou tudo que conquistei na vida: jogar no profissional, ganhar prêmios, conquistar um Mundial com a Seleção Sub-17 e realizar meus sonhos e da minha família. Obrigado por tudo, Vasco! Mesmo de longe, continuarei na torcida. Eternamente!

Disse o atacante, que concluiu de forma emocionada:

– Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Te amo muito, Vasco!

Confira a publicação

O Vasco oficializou a saída de Talles Magno nesta quarta-feira (19), com direito a desejo de boa sorte em sua nova jornada. Quase que ao mesmo tempo, o New York City anunciou a contratação do atacante, que assinou até 2026. O clube é do Grupo City, o mesmo que possui o Manchester City, da Inglaterra.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vítima da violência no futebol brasileiro. Torço por você, grande garoto. Tenho certeza de que será, um dia, grande demais e nos causará arrependimento e tristeza por não termos dirigentes a altura de nosso time!

  • Responder

    Acredito que vc ainda vai evoluir muito garoto , boa sorte em sua nova trajetória, que Deus te ilumine sempre.

  • Responder

    Torço por você Thales Magno, desejo toda sorte em sua nova empreitada, e não liga para todas as postagem imbecis que por ventura você possa lê ou ouvir dizer você tem um grande potencial e será com certeza em Deus um alcateia vencedor e que junto aos seus familiares possa trilhar a prosperidade em Deus felicidades…

  • Responder

    Não volta não pereba, se voltar vai para o time do Hugo Moura (seu time de coração)

Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.