New York City anuncia contratação de Talles Magno; atacante promete empenho

O New York City anunciou a contratação do atacante Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, e o jogador garantiu empenho.

Talles Magno com a camisa do NY City
Talles Magno com a camisa do NY City (Foto: Divulgação/New York City)

O New York City anunciou nesta quarta-feira (19), a contratação do atacante Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama no ano de 2019.

O Gigante da Colina também divulgou oficialmente a saída do jogador de 18 anos, que fez excelente temporada pelo Clube em 2019. Em 2020 Talles não conseguiu apresentar o mesmo desempenho da temporada anterior, mas mesmo assim chamou atenção do clube dos Estados Unidos.

Através da sua página oficial no Twitter, o New York City anunciou a chegada de Talles Magno, com contrato válido até o ano de 2026. Talles Magno reforçará a equipe que ocupa a terceira posição na tabela da Major League Soccer.

Confira a publicação

Aos canais oficiais do New York City, Talles Magno disse estar muito feliz e prometeu comprometimento para ajudar a equipe no intuito de conquistar o título da Major League Soccer.

– Quero mostrar o meu talento ao clube e à esta liga. É uma liga muito falada no Brasil. Quero dar o meu melhor ao clube, fazer muitos gols, dar muitas assistências para ajudar meus companheiros e ser campeão do campeonato. Peço aos torcedores que confiem em mim e no que posso oferecer ao New York City. Vou dar o meu melhor e lutar pela equipe.

Ainda não há previsão para a estreia de Talles Mano. Vale ressaltar que a venda de Talles Magno foi a segunda maior da história do Vasco da Gama em reais, superando transações como de Edmundo e Alex Teixeira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.