Talles Magno foi responsável por 3 assistências nos últimos 4 jogos do Vasco

Talles Magno, do Vasco da Gama, deu três assistências nos últimos quatro jogos do Clube pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

Talles durante o jogo contra o Grêmio
Talles durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é uma das joias do Clube que tende a dar muitas alegrias ao torcedor cruzmaltino, porém nos ultimos dias a torcida está com uma certa impaciência com o jogador.

Com duas lesões em um curto período, o Camisa 11 do Vascão da Gama voltou apresentando atuações tímidas em jogos da equipe carioca, incomodando torcedores que o criticaram por meio de redes sociais.

Mesmo não estando no seu melhor momento, Talles Magno foi fundamental nos últimos jogos do Cruzmaltino, dando três assistências nos quatro últimos confrontos. O jogador de 18 anos é o líder isolado em assistências no Gigante da Colina no segundo semestre de 2020.

Talles Magno é um dos jogadores mais cobiçados da Colina. Olheiros de diversos grandes clubes mundiais já analisaram a oportunidade de contratar o atacante, porém, até o momento, não há nenhuma negociação em andamento.

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile