Talles Magno foi responsável por 3 assistências nos últimos 4 jogos do Vasco

Talles Magno, do Vasco da Gama, deu três assistências nos últimos quatro jogos do Clube pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

Por França Fernandes
-  27 de agosto de 2020 às 14:33-  Atualizada em 28 de agosto de 2020 às 11:01
Talles durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, é uma das joias do Clube que tende a dar muitas alegrias ao torcedor cruzmaltino, porém nos ultimos dias a torcida está com uma certa impaciência com o jogador.

Com duas lesões em um curto período, o Camisa 11 do Vascão da Gama voltou apresentando atuações tímidas em jogos da equipe carioca, incomodando torcedores que o criticaram por meio de redes sociais.

Mesmo não estando no seu melhor momento, Talles Magno foi fundamental nos últimos jogos do Cruzmaltino, dando três assistências nos quatro últimos confrontos. O jogador de 18 anos é o líder isolado em assistências no Gigante da Colina no segundo semestre de 2020.

Talles Magno é um dos jogadores mais cobiçados da Colina. Olheiros de diversos grandes clubes mundiais já analisaram a oportunidade de contratar o atacante, porém, até o momento, não há nenhuma negociação em andamento.

Leia Mais Sobre

Talles Magno