Talles Magno faz seu 1º gol no ano, mas acaba expulso nos acréscimos

Talles fez seu primeiro gol na temporada pelo Vasco da Gama, mas acabou sendo expulso após empurrar jogador do Fluminense.

Talles Magno em jogo contra o Fluminense
Talles Magno em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Talles Magno foi do céu ao inferno na derrota por 2×1 do Vasco para o Fluminense neste sábado (29), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador balançou as redes pela primeira vez no ano, fazendo um gol de puro oportunismo no fim do jogo que poderia dar fôlego para o Cruzlmaltino buscar o empate nos minutos finais. Entretanto, o atacante foi expulso nos acréscimos do clássico, após sofrer falta e, em seguida, empurrar o lateral-direito do tricolor, Igor Julião.

Com o cartão vermelho recebido, Talles será desfalque do Gigante para a partida da próxima quarta-feira (02) contra o Santos, na Vila Belmiro.

O revés diante do Fluminense, o primeiro sob o comando do técnico Ramon Menezes, pode fazer o Vascão da Gama cair para a quinta colocação neste domingo (30), dependendo dos resultados de São Paulo e Santos, que enfrentam Corinthians e Flamengo, respectivamente.

Veja lance que resultou na expulsão de Talles Magno

A queda do time de São Januário na tabela de classificação poderia ser pior, já que Grêmio e Atlético-MG também poderiam ultrapassar a pontuação do Gigante da Colina, contuso, as duas equipes não jogam nessa rodada, em função de das finais dos campeonatos estaduais que ambas estão envolvidas no meio da semana que vem.   

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile