Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

Com tudo acertado para jogar no futebol dos Estados Unidos, o atacante revelado no Vasco da Gama, Talles Magno, concedeu entrevista ao canal do Youtube Pilhado, onde falou, entre outros assuntos, da sua paixão pelo Cruzmaltino.

– Eu tenho um carinho enorme por esse Clube desde pequeno. Primeiro Clube que abriu as portas e até hoje eu estou aqui, então, eu só preciso honrar essa camisa como sempre honrei. Muito amor e orgulho por esse Clube.

Talles também comentou da época onde teve seu nome especulado no Flamengo e foi categórico quando perguntado sobre a possibilidade de atuar no rival.

– Não chegou a ser sondagem não, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chegado essas coisas, eu falei que não tinha condições de sair do Vasco para ir para o Flamengo nesse momento, não tem porque disso acontecer, não sei como chegou nessa conversa, mas eu falei por mim, nesse momento eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo.

A resenha com o jogador foi gravada antes do acerto com o New Yotk City, time da MLS, no qual Talles deve assinar contrato por cinco temporadas, portanto, a negociação com o clube americano não é mencionada na conversa

Talles Magno surgiu como um das grandes revelações do Vasco nos últimos anos, mas não conseguiu confirmar todas as expectativas que se tinham nele. O jovem, de 18 anos, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro antes de embarcar para os Estados Unidos. Ele está em Nova York onde nas próximos dias deve ser anunciado como novo reforço da New York City.

Leia mais sobreFlamengoTalles Magno
4 comentários
  • Luiz Souza Bizzi - 18 de maio de 2021

    A falta de dinheiro e a falta de paciência com a base fez o clube perder um grande jogador…espero que essa grana seja vem empregada sem exageros, para que possamos iniciar um equação de nossas dívidas!!!

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 18 de maio de 2021

    O Talles é muito bom de bola, o que não ajudava a ele era esse bando de ruindade que tava em sua volta.
    até o Romário no meio desses jogadores ruim, ficava ruim também

    Responder
  • Junior - 18 de maio de 2021

    Ainda bem que essa diretoria não fez corpo mole pra vender esse ruim de bola que nem vez com Lucas Santos que não joga nada

    Responder
  • Markin - 18 de maio de 2021

    É mais tava la na festinha comemorando o titulo deles ja vai tarde jogado preguiçoso so tem marra

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias