Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

Com tudo acertado para jogar no futebol dos Estados Unidos, o atacante revelado no Vasco da Gama, Talles Magno, concedeu entrevista ao canal do Youtube Pilhado, onde falou, entre outros assuntos, da sua paixão pelo Cruzmaltino.

– Eu tenho um carinho enorme por esse Clube desde pequeno. Primeiro Clube que abriu as portas e até hoje eu estou aqui, então, eu só preciso honrar essa camisa como sempre honrei. Muito amor e orgulho por esse Clube.

Talles também comentou da época onde teve seu nome especulado no Flamengo e foi categórico quando perguntado sobre a possibilidade de atuar no rival.

– Não chegou a ser sondagem não, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chegado essas coisas, eu falei que não tinha condições de sair do Vasco para ir para o Flamengo nesse momento, não tem porque disso acontecer, não sei como chegou nessa conversa, mas eu falei por mim, nesse momento eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo.

A resenha com o jogador foi gravada antes do acerto com o New Yotk City, time da MLS, no qual Talles deve assinar contrato por cinco temporadas, portanto, a negociação com o clube americano não é mencionada na conversa

Talles Magno surgiu como um das grandes revelações do Vasco nos últimos anos, mas não conseguiu confirmar todas as expectativas que se tinham nele. O jovem, de 18 anos, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro antes de embarcar para os Estados Unidos. Ele está em Nova York onde nas próximos dias deve ser anunciado como novo reforço da New York City.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A falta de dinheiro e a falta de paciência com a base fez o clube perder um grande jogador…espero que essa grana seja vem empregada sem exageros, para que possamos iniciar um equação de nossas dívidas!!!

  • Responder

    O Talles é muito bom de bola, o que não ajudava a ele era esse bando de ruindade que tava em sua volta.
    até o Romário no meio desses jogadores ruim, ficava ruim também

  • Responder

    Ainda bem que essa diretoria não fez corpo mole pra vender esse ruim de bola que nem vez com Lucas Santos que não joga nada

  • Responder

    É mais tava la na festinha comemorando o titulo deles ja vai tarde jogado preguiçoso so tem marra

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.