Suspenso, Miranda mostra treino e garante que voltará melhor aos gramados

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está afastado desde setembro do ano passado após ser flagrado no exame antidoping da Conmebol.

Miranda treina visando retorno aos gramados
Miranda treina visando retorno aos gramados

Sem jogar desde setembro do ano passado, Miranda parece não ter se deixado abalar com a situação negativa. O zagueiro de 23 anos do Vasco da Gama foi suspenso pela Conmebol após ser flagrado no exame antidoping numa partida válida pela Copa Sul-Americana de 2020.

Na ocasião, o Gigante enfrentava o Defensa y Justicia, da Argentina, pelas oitavas de final, no dia 3 de dezembro. O exame detectou uma substância diurética proibida e o jogador foi suspenso por tempo indeterminado a princípio. Sobre não ter se deixado abalar, é sobre a publicação que fez no Instagram.

Miranda postou fotos de um treino seu e avisou na legenda: “Vou voltar melhor”, como pode ser visto abaixo.

Na época do afastamento, o Vasco se colocou do lado do zagueiro, que negou o uso da substância em questão. A defesa dele acredita que foi vítima de contaminação por suplemento, o que foi dito em entrevista ainda no ano passado. Em fevereiro, o Clube reforçou sua confiança no atleta e renovou seu contrato até o fim de 2023.

Miranda é cria das categorias de base do Gigante. e tem recebido chance na equipe de cima desde 2018, mas se firmou apenas em 2020. Entre altos e baixos, o zagueiro soma 52 partidas e é tido como uma boa promessa, embora no profissional ainda não tenha mostrado muito. É bem possível que tenha uma nova chance quando a punição acabar.

Mais sobre:Ulisses
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile