Sub-20: Vasco realiza testes de Covid-19 em parceria com a Labormed

Os jogadores do Sub-20 do Vasco da Gama realizaram testes de Covid-19, nesta quinta-feira, por meio da parceria do Clube com a Labormed.

Jogadores do Sub-20 do Vasco realizam testes de Covid-19
Jogadores do Sub-20 do Vasco realizam testes de Covid-19 (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama realizou testes de Covid-19 em jogadores da categoria Sub-20 em parceria com a empresa de análises laboratoriais, Labormed.

40 jogadores e cerca de 15 membros da comissão técnica foram examinados nesta quinta-feira (17), através da testagem PCR, considerada a mais eficiente na detecção do vírus.

Os exames fazem parte do protocolo de segurança exigido para que os jogadores entrem em campo sem riscos de disseminação ou contaminação da Covid-19.

A equipe Sub-20 do Gigante da Colina está disputando Campeonato Carioca Sub-20 e ocupa a 2ª posição na Taça Guanabara, pelo Grupo B, com nove pontos na tabela.

No próximo sábado (19), a equipe enfrentará o Botafogo, às 10h, no Estádio Caio Martins. Já no dia 23 de setembro o confronto será pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Além do Brasileirão e o Carioca, o Cruzmaltino Sub-20 disputa a Copa do Brasil. A reestreia na competição acontecerá no dia 7 de outubro, contra o Trem-AP.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile