Sub-20: Vasco enfrenta o Tubarão-SC nesta segunda-feira pela Copinha

A equipe Sub-20 do Vasco enfrenta o Tubarão-SC nesta segunda-feira, às 15h30min, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em busca da vaga antecipada para a segunda fase, o Vasco encara o Tubarão-SC nesta segunda-feira, às 15h30, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo 27, com sede em Taubaté, no estádio Joaquinzão. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real.

Na estreia, o Vasco venceu o Carajás-PA por 4 a 1, com destaque para o volante Caio Lopes, autor de dois gols, atuando como elemento surpresa. O técnico Marcos Valadares acredita em uma equipe mais madura para este segundo jogo. A matemática para a classificação antecipada do Cruz-maltino é simples: vencer o confronto e torcer para o Taubaté não ser derrotado pelo Carajás no outro duelo.

– Importante estrear com vitória. Saímos atrás, mas os meninos se recuperaram a marcaram quatro gols. A equipe vai amadurecer na competição, mas já mostrou estar preparado. São jogadores técnicos e habilidosos com grande potencial. A competição ajuda a lapidá-los quanto a pressão por resultados e a jogar com outras torcidas – disse o técnico Marcos Valadares.

O Vasco deve manter a escalação da primeira partida: Alexander, Nathan, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Lucas Santos; João Pedro, Talles e Tiago Reis.

Como o Tubarão foi derrotado pelo Taubaté, de virada, a equipe catarinense joga pela vida no torneio. Um empate deixa o time com chances remotas de classificação. Derrota já é eliminação com apenas duas rodadas de torneio.

O Tubarão deve ir a campo com: Thiago, Clebson, Vinicius Kuerten e Jean; Bartell, Kelvin, Uesley, Kelvin, Vinícius Moraes e Anderson; Diordi e Robertinho. Técnico: Beto Almeida.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile