Sub-20: Vasco enfrenta o Goiás pelo Brasileiro e o Madureira pela Taça Guanabara

A garotada do Sub-20 do Vasco da Gama terá uma missão em dose dupla neste fim de semana entre Campeonato Brasileiro e Taça Guanabara.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Será um fim de semana agitado para a garotada do Sub-20 do Vasco da Gama. O motivo disso é que a categoria entrará em campo duas vezes e por duas competições.

Na tarde deste sábado (10), a partir das 15h, a garotada vascaína enfrenta o Goiás, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já no dia seguinte, na manhã deste domingo (11), às 10h, o Vasco entra em campo contra o Madureira, no mesmo estádio, em jogo que decide o grande campeão da Taça Guanabara.

As duas partidas terão transmissão ao vivo para a torcida acompanhar. A primeira será exibida pela MyCujoo TV, uma plataforma de streaming, e a outra pela Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Sair da versão mobile