Sub-20: Vasco decide vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quinta-feira

O Vasco da Gama enfrenta o Avaí na tarde desta quinta-feira, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

Sub-20 do Vasco vence o Avaí
Sub-20 do Vasco vence o Avaí (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.)

Na tarde desta quinta-feira (19), a partir das 15h, a garotada do Vasco da Gama enfrenta o Avaí, no estádio Nivaldo Pereira, com transmissão da MyCujoo TV, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

Será o jogo de volta do confronto. Na partida de ida, semana passada, na Ressacada, o Vasco venceu o Avaí por 1×0, gol do atacante Arthur, e assim conseguiu uma boa vantagem para o novo e decisivo encontro.

Um simples empate garante os Meninos da Colina na próxima fase. Caso avance à semifinal, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Goiás e Atlético-MG. no jogo de ida, no Estádio das Alterosas, em Minas Gerais, as equipes empataram em 0 a 0.

O jogo decisivo será nesta quinta-feira (19), às 19h, no CT Edmo Pinheiro. O primeiro classificado à semifinal foi o Bahia, que venceu o São Paulo por 3×1, na última quarta-feira (18), no Centro Esportivo Praia do Forte. Na semana passada, em Cotia, as equipes haviam ficado no 1 a 1.

Às 21h30min será decidido o último semifinalista. O Internacional enfrenta o Palmeiras, no estádio Beira-Rio, buscando a sua sequência na competição. Eles empataram em 1 a 1 no jogo de ida, na semana passada, jogo disputado na Academia de Futebol.

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.