Sub-20: Vasco acerta com o Erick, do Galvez

Depois de Erick revelar sonho de defender o Vasco, o Clube procurou o Galvez, que liberou o jogador para defender o Gigante.

Três dias após o fim da participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Galvez confirmou que o atacante Erick, artilheiro da equipe na competição com três gols, vai defender o sub-20 do Vasco. O clube acreano foi procurado pela direção do Cruz-Maltino e aceitou liberar o atleta, que irá sem custos para São Januário, nesse primeiro momento.

– Se tiver uma negociação de venda futura, parte do valor será repassado ao Galvez. Ele vai lá, ainda com vínculo com o Galvez, e se der certo será uma outra negociação – explica o presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco.

De acordo com Edener Franco, outros jogadores que participaram da campanha foram sondados por clubes e empresários, mas nenhuma proposta oficial foi recebida até o momento.

Erick foi um dos principais nomes do Galvez na campanha histórica da equipe na Copinha. Em cinco partidas balançou as redes em três oportunidades e ajudou o clube acreano a ficar entre os 32 melhores da competição. A equipe acreana foi eliminada pelo Palmeiras na terceira fase.

Em entrevista ao GloboEsporte.com durante a disputa, o atleta revelou o sonho de vestir a camisa do Vasco, clube de coração.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Entenda o cenário financeiro do Vasco SAF com o afastamento da 777 Partners

Na quarta-feira, a 777 Partners foi afastada do comando da SAF do Vasco da Gama pela Justiça de forma liminar.

Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.