Sub-20: Galarza está a caminho do Rio e deve assinar com o Vasco na terça

O meio-campista Matías Galarza vai realizar exames médicos nesta terça-feira para assinar o contrato com o Vasco da Gama.

Matías Galarza rumo ao Rio
Matías Galarza rumo ao Rio (Foto: Divulgação)

Ainda sem poder deixar o Paraguai, o meio-campista Matías Galarza não esteve presente na reapresentação do elenco Sub-20 do Vasco da Gama, que aconteceu há 2 semanas.

Depois de alguns dias, Matías Galarza enfim chegará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10). A informação doi divulgada pelo jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão.

Ele contou ainda que Matías Galarza realizará exames médicos já nesta terça-feira (11) para assinar com o Vasco. O meio-campista está chegando emprestado pelo Olímpía, do Paraguai, e ficará apenas treinando até outubro, quando abre a janela de transferências.

Aos 18 anos, Matías Galarza já defendeu a equipe principal do Olímpia, e chega ao Vasco para reforçar a equipe Sub-20. O garoto, inclusive, possui passagem pelas seleções de base do Paraguai.

O empréstimo de Matías Galarza ao Vasco se estende até janeiro de 2022, com valor de passe fixado. O meio-campista, inclusive, foi apresentado aos jogadores por meio de videoconferência.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Público e renda de Vasco 0 x 4 Criciúma em São Januário

Mais de 17 mil torcedores assistiram o jogo do Vasco da Gama diante do Criciúma, em São Januário, válido pelo Brasileirão.

Sair da versão mobile