Sub-20: Carlos Brasil parabeniza jogadores pela vitória contra o Atlético-MG

Gerente de futebol da base do Vasco, Carlos Brasil parabenizou os jogadores pela vitória contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil Sub-20.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  17 de dezembro de 2020 às 22:56-  Atualizada em 17 de dezembro de 2020 às 23:01
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brasil, parabenizou os jogadores do Sub-20 do Clube, pela vitória desta quinta-feira (17).

Os Meninos da Colina venceram o Atlético-MG e se classificaram para a final da Copa do Brasil Sub-20, que será disputada contra o Bahia.

No Twitter, Carlos Brasil citou que os jogadores entenderam a grandeza do Clube e fizeram uma boa partida.

Confira abaixo

Em um dia bem difícil, pela perda de um grande profissional e paizão dos meninos, quero fazer um elogio especial a toda CT do sub20 e aos meninos. Eles entenderam a grandeza do Vasco e superaram uma manhã de muita tristeza. Parabéns a todos!!

E deixo aqui tbem registrado meu agradecimento a todos os torcedores que sempre nos apoiaram, sempre nos trataram com enorme carinho e respeito, ainda que não concordassem com todo o planejamento que foi feito, desde o início de nossa trajetória no club. Todos vcs estarão sempre em meu coração. 

Vamos por mais!!! Buscaremos esse título pro club com todo nosso empenho e dedicação de sempre, respeitando o Bahia, mas empenhados em sermos campeões!!!

O gol do Vasco da Gama foi marcado pelo meio-campista Gabriel Pec, conhecido dos vascaínos, que apresentou grandes atuações nos últimos jogos.