Sub-20: Arthur e Laranjeira comemoram gols contra o Madureira

Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória do Vasco da Gama contra o Madureira no 1º jogo da final da Taça Guanabara.

Laranjeira comemorando gol com os companheiros
Laranjeira comemorando gol com os companheiros (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 venceu o Madureira por 2 a 0 no jogo de ida da final da Taça Guanabara e está ainda mais perto de conquistar o título, que será definido na próxima quarta-feira (14/10), às 10h, em São Januário. O Cruzmaltino possui a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase de grupos da competição.

Assim como na semifinal diante do Bangu, Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória no confronto deste domingo (11/10). Na rodada anterior, o camisa 11 anotou três e deu a assistência para o camisa 9 marcar o dele. Destaque da partida e artilheiro do Vasco na temporada, com sete gols na conta, Arthur exaltou a vitória, que permite ao Gigante chegar com a vantagem no próximo desafio.

– Primeiramente agradecer a Deus por Ele ter me abençoado mais uma vez em poder marcar, e estou muito feliz. Com esse resultado a gente vai mais confiante para a final e vamos conseguir levantar a taça, se Deus quiser.

Laranjeira, que vinha atuando com a camisa de número dez após o retorno da paralisação, assumiu o posto de nove no último compromisso pelo Estadual e já marcou duas vezes desde então. Apesar do resultado positivo, o meio-campista manteve os pés no chão e ressaltou que a equipe precisa se manter focada para levar o caneco para a Sala de Troféus de São Januário.

– Fico muito feliz por poder ajudar a equipe novamente com um belo gol hoje. Arthur também está de parabéns pelo gol. Acho que agora é manter a tranquilidade, mas sabemos que não tem nada ganho. Espero continuar mantendo essa boa média, fazendo gols, podendo ajudar minha equipe. É complicado, são muitos jogos, mas nós saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Muito feliz com o desempenho da equipe toda. Sabemos que não tem nada ganho, precisamos trabalhar ainda mais para levantar o título lá em São Januário.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Tom silva - 12 de outubro de 2020

    Está na hora de subir ; caio lopes , MT , laranjeira , Artur e descer ; Gabriel pec , Vinícios, .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Veja mais notícias