Sub-20: Arthur e Laranjeira comemoram gols contra o Madureira

Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória do Vasco da Gama contra o Madureira no 1º jogo da final da Taça Guanabara.

Laranjeira comemorando gol com os companheiros
Laranjeira comemorando gol com os companheiros (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 venceu o Madureira por 2 a 0 no jogo de ida da final da Taça Guanabara e está ainda mais perto de conquistar o título, que será definido na próxima quarta-feira (14/10), às 10h, em São Januário. O Cruzmaltino possui a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase de grupos da competição.

Assim como na semifinal diante do Bangu, Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória no confronto deste domingo (11/10). Na rodada anterior, o camisa 11 anotou três e deu a assistência para o camisa 9 marcar o dele. Destaque da partida e artilheiro do Vasco na temporada, com sete gols na conta, Arthur exaltou a vitória, que permite ao Gigante chegar com a vantagem no próximo desafio.

– Primeiramente agradecer a Deus por Ele ter me abençoado mais uma vez em poder marcar, e estou muito feliz. Com esse resultado a gente vai mais confiante para a final e vamos conseguir levantar a taça, se Deus quiser.

Laranjeira, que vinha atuando com a camisa de número dez após o retorno da paralisação, assumiu o posto de nove no último compromisso pelo Estadual e já marcou duas vezes desde então. Apesar do resultado positivo, o meio-campista manteve os pés no chão e ressaltou que a equipe precisa se manter focada para levar o caneco para a Sala de Troféus de São Januário.

– Fico muito feliz por poder ajudar a equipe novamente com um belo gol hoje. Arthur também está de parabéns pelo gol. Acho que agora é manter a tranquilidade, mas sabemos que não tem nada ganho. Espero continuar mantendo essa boa média, fazendo gols, podendo ajudar minha equipe. É complicado, são muitos jogos, mas nós saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Muito feliz com o desempenho da equipe toda. Sabemos que não tem nada ganho, precisamos trabalhar ainda mais para levantar o título lá em São Januário.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Está na hora de subir ; caio lopes , MT , laranjeira , Artur e descer ; Gabriel pec , Vinícios, .

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.