Sub-17: Vasco perde para o Fluminense e é eliminado do do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 1x0 neste sábado, no Nivaldo Pereira e foi eliminado do Brasileiro Sub-17.

Fluminense 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro Sub-17
Fluminense 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro Sub-17

O Vasco foi superado pelo Fluminense por 1 a 0 neste sábado (21/11), no Estádio Nivaldo Pereira e saiu da disputa pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Apesar da boa campanha da equipe na competição, os Meninos da Colina se despediram dos gramados em 2020, visto que o Campeonato Carioca será disputado apenas em 2021.

O JOGO:

O Vasco começou a partida pressionando o adversário no seu campo de defesa. A primeira boa chegada do Cruzmaltino veio aos 8 minutos, após belo lançamento de Pimentel, Juan recebeu livre pela ponta direita e invadiu a área, na hora do cruzamento, a zaga adversária afastou. Aos 13, Marlon Gomes puxou um belo contra-ataque pela esquerda e pouco antes de invadir a área, sofreu a falta. Na cobrança feita pelo camisa 10, Pimentel subiu bem e por pouco não abriu o placar. O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 26, Lucas invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado, com dificuldade o goleiro adversário conseguiu encaixar.

Aos 28, Marlon Gomes sofreu falta perto da meia lua, Julião foi para cobrança e a bola carinhosamente beijou a trave. No minuto seguinte, mais uma boa escapada do Vasco, Andrey fez bela jogada pelo meio e rolou para Juan, que finalizou em cima do goleiro. Aos 38, Marlon Santos desarmou o zagueiro adversário já na linha de fundo, invadiu a área e chutou firme, o goleiro fez boa defesa e evitou o que seria o primeiro gol vascaíno. A última chance do Vasco na primeira etapa veio aos 47, após bela escapada de Lucas pela esquerda, o lateral rolou para Andrey que chegou batendo e por pouco não estufou as redes.

A segunda etapa começou com poucas oportunidades para as duas equipes. O Gigante voltou a incomodar o gol adversário aos 21, após bela jogada de Marlon Gomes pela direita, o atacante cruzou e encontrou Juan que cabeceou forte no meio do gol. Aos 25, Marlon Santos recebeu livre na entrada da área e sofreu a falta, Julião foi para cobrança e jogou por cima do gol. Aos 34, Andrey cruzou da entrada da área e achou Victor com boas condições de cabecear, o camisa 14 mandou por cima da meta. Aos 39, após mais uma boa chegada pela direita, Marlon Gomes cruzou para a entrada da área e encontrou Kauã que chegou chutando e acabou mandando por cima. Aos 47, o adversário abriu o placar em cobrança de pênalti: 1 a 0.

Escalação do Vasco: Pablo, Hygor (Erick), Pimentel (Victor), Julião e Lucas(Kauã); Andrey, Vinícius (Pereira) e Caio Buiú (Marcos Paulo); Marlon Gomes, Juan e Marlon Santos – Técnico Celso Martins

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:FluminenseSub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.