Sub-17: multa rescisória de Vinícius Gabriel é de 30 milhões de euros

O Vasco da Gama assinou o contrato profissional com Vinicius Gabriel, do Sub-17, e o volante terá multa de cerca de R$ 188 milhões.

Vinicius Gabriel
Vinicius Gabriel (Foto: Divulgação/Vasco)

Com multa estipulada em 30 milhões de euros, cerca de R$ 188 milhões, o volante Vinícius Gabriel, de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Vasco. O novo vínculo tem validade até dezembro de 2023 e protege o clube do assédio da concorrência no Brasil e no exterior.

No último mês de mandato, Alexandre Campello, através do Departamento de Futebol de Base do clube, segue o processo de valorização e renovação de promessas na Colina. Destaque da equipe sub-17, Vinícius Gabriel espera seguir os passos de de Lucão, Andrey, Talles Magno e companhia.

No mês passado, o Vasco estendeu os contratos do volante Rodrigo, do sub-20, do apoiador Ykaro Toledo (2024) e do atacante João Wesley (2023), ambos do sub-17.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile