Sub-17: Kauã Cristian fala sobre preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro

Kauã Cristian, volante Sub-17 do Vasco da Gama, falou sobre a preparação do Clube para o Campeonato Brasileiro da categoria.

Kauã Cristian
Kauã Cristian (Foto: Divulgação/Vasco)

O volante Kauã Cristian, que defende a categoria Sub-17 do Vasco da Gama, está focado nos treinamentos, com objetivo de fazer uma boa temporada pelo Clube.

Em entrevista ao site Futebol Interior, o jogador comentou a preparação da equipe para a principal competição a ser disputada pelo Vasco Sub-17 neste ano.

– Estamos treinando muito para iniciar o Brasileirão. A equipe está se dedicando ao máximo para fazer um grande campeonato, que é o nosso principal na temporada. Todos sabemos que têm times fortes na disputa, times grandes, mas estamos trabalhando para honrar as cores do Vasco. A gente vai entrar em campo para ser campeão. Não há outro pensamento.

Kauã também comentou sobre a união do grupo a qual ele cita como essencial para o bom desempenho dentro de campo.

– A gente tem total ciência que esse campeonato é bem acirrado, mas o diferencial do nosso grupo é a união. Além de estarmos treinando forte, nós formamos uma família dentro e fora de campo. Acredito que isso nos difere das outras equipes. É esse trabalho em equipe que faz com que o resultado saia dentro de campo – destaca Cristian.

O Vasco da Gama está no grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17 junto com Athletico-PR, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos e Sport.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Veja mais notícias