Sub-17 do Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17
Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-17, e venceu pelo placar de 5×0.

A primeira chegada vascaína no ataque foi aos 13 minutos, Lucas Eduardo encontrou Pereira, o meia finalizou de longa distância e a bola saiu sem perigo. Aos 16 minutos, Paixão recebeu livre de marcação e chutou, Vasco 1×0 Volta Redonda.

Aos 34 minutos, Paulinho recebeu com liberdade, invadiu a área e finalizou, Vasco 2×0 Volta Redonda. Aos 43 minutos, Leandrinho encontrou Renan, o atacante limpou a marcação e finalizou, Vasco 3×0 Volta Redonda.

Na segunda etapa o Gigante voltou com o mesmo ímpeto, aos 4 minutos, GB fez boa jogada e tocou para Pereira, o meia invadiu área e driblou o goleiro, ampliando o placar, Vasco 4×0 Volta Redonda. Aos 19 minutos, Paixão aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou, Vasco 5×0 Volta Redonda.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo (JP), Pereira (Guga Maia) e Estrella (Gabriel Sá); Renan (André), Paixão (Mota) e GB (Hygor).

O próximo compromisso do Sub-17 será diante do Flamengo, no sábado (25), às 11h, na Gávea.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O Gigante iniciou a partida pressionando o adversário, aos 2 minutos, Gustavo Guimarães finalizou de primeira e mandou por cima. Aos 15 minutos, pênalti assinalado para os Meninos da Colina, Rayan converteu, Vasco 1×0 Volta Redonda. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, Rayan subiu mais que a zaga e cabeceou, a bola ficou nas mãos do goleiro.

Na segunda etapa, o Vasco voltou controlando a partida, aos 10 minutos, pênalti para o adversário, Vasco 1×1 Volta Redonda. Aos 18 minutos, Rayan recebeu boa bola, subiu mais que a defesa, mas a bola ficou tranquila para o goleiro. Aos 24 minutos, virada do Volta, Vasco 1×2 Volta Redonda.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Marco Antônio, Kauã Kelvin, Wanyson, Thiago Queiroz e Williver (Ruan); Kevin Taylon, Gustavo (Guilherme) e Matheus (Lucas Amorim); Lucas Oliveira (Louback), David Vitalino (Moroni) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Flamengo, sábado (25), às 9h, na Gávea.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile