Sub-17 do Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17
Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-17, e venceu pelo placar de 5×0.

A primeira chegada vascaína no ataque foi aos 13 minutos, Lucas Eduardo encontrou Pereira, o meia finalizou de longa distância e a bola saiu sem perigo. Aos 16 minutos, Paixão recebeu livre de marcação e chutou, Vasco 1×0 Volta Redonda.

Aos 34 minutos, Paulinho recebeu com liberdade, invadiu a área e finalizou, Vasco 2×0 Volta Redonda. Aos 43 minutos, Leandrinho encontrou Renan, o atacante limpou a marcação e finalizou, Vasco 3×0 Volta Redonda.

Na segunda etapa o Gigante voltou com o mesmo ímpeto, aos 4 minutos, GB fez boa jogada e tocou para Pereira, o meia invadiu área e driblou o goleiro, ampliando o placar, Vasco 4×0 Volta Redonda. Aos 19 minutos, Paixão aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou, Vasco 5×0 Volta Redonda.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo (JP), Pereira (Guga Maia) e Estrella (Gabriel Sá); Renan (André), Paixão (Mota) e GB (Hygor).

O próximo compromisso do Sub-17 será diante do Flamengo, no sábado (25), às 11h, na Gávea.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O Gigante iniciou a partida pressionando o adversário, aos 2 minutos, Gustavo Guimarães finalizou de primeira e mandou por cima. Aos 15 minutos, pênalti assinalado para os Meninos da Colina, Rayan converteu, Vasco 1×0 Volta Redonda. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, Rayan subiu mais que a zaga e cabeceou, a bola ficou nas mãos do goleiro.

Na segunda etapa, o Vasco voltou controlando a partida, aos 10 minutos, pênalti para o adversário, Vasco 1×1 Volta Redonda. Aos 18 minutos, Rayan recebeu boa bola, subiu mais que a defesa, mas a bola ficou tranquila para o goleiro. Aos 24 minutos, virada do Volta, Vasco 1×2 Volta Redonda.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Marco Antônio, Kauã Kelvin, Wanyson, Thiago Queiroz e Williver (Ruan); Kevin Taylon, Gustavo (Guilherme) e Matheus (Lucas Amorim); Lucas Oliveira (Louback), David Vitalino (Moroni) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Flamengo, sábado (25), às 9h, na Gávea.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.