Sub-17 do Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17
Vasco goleou o Resende pela Taça Guanabara Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-17, e venceu pelo placar de 5×0.

A primeira chegada vascaína no ataque foi aos 13 minutos, Lucas Eduardo encontrou Pereira, o meia finalizou de longa distância e a bola saiu sem perigo. Aos 16 minutos, Paixão recebeu livre de marcação e chutou, Vasco 1×0 Volta Redonda.

Aos 34 minutos, Paulinho recebeu com liberdade, invadiu a área e finalizou, Vasco 2×0 Volta Redonda. Aos 43 minutos, Leandrinho encontrou Renan, o atacante limpou a marcação e finalizou, Vasco 3×0 Volta Redonda.

Na segunda etapa o Gigante voltou com o mesmo ímpeto, aos 4 minutos, GB fez boa jogada e tocou para Pereira, o meia invadiu área e driblou o goleiro, ampliando o placar, Vasco 4×0 Volta Redonda. Aos 19 minutos, Paixão aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou, Vasco 5×0 Volta Redonda.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo (JP), Pereira (Guga Maia) e Estrella (Gabriel Sá); Renan (André), Paixão (Mota) e GB (Hygor).

O próximo compromisso do Sub-17 será diante do Flamengo, no sábado (25), às 11h, na Gávea.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (18) para enfrentar o Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O Gigante iniciou a partida pressionando o adversário, aos 2 minutos, Gustavo Guimarães finalizou de primeira e mandou por cima. Aos 15 minutos, pênalti assinalado para os Meninos da Colina, Rayan converteu, Vasco 1×0 Volta Redonda. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, Rayan subiu mais que a zaga e cabeceou, a bola ficou nas mãos do goleiro.

Na segunda etapa, o Vasco voltou controlando a partida, aos 10 minutos, pênalti para o adversário, Vasco 1×1 Volta Redonda. Aos 18 minutos, Rayan recebeu boa bola, subiu mais que a defesa, mas a bola ficou tranquila para o goleiro. Aos 24 minutos, virada do Volta, Vasco 1×2 Volta Redonda.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Marco Antônio, Kauã Kelvin, Wanyson, Thiago Queiroz e Williver (Ruan); Kevin Taylon, Gustavo (Guilherme) e Matheus (Lucas Amorim); Lucas Oliveira (Louback), David Vitalino (Moroni) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Flamengo, sábado (25), às 9h, na Gávea.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile