Sub-15: Vitor Hugo assina contrato com o Vasco

O atacante Vitor Hugo assinou contrato com o Vasco da Gama nesta terça-feira e integrará a categoria Sub-15 do Clube.

Por meio do Núcleo de Seleção e Captação, o futebol de base vascaíno assinou nesta terça-feira (10/12) com o atacante Vitor Hugo.

Ele veio do Betim-MG para integrar as categorias de formação do Gigante da Colina. O jogador fará parte do elenco Sub-15.

Vitor Hugo assina com o Vasco

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
GB brilha no Sub-20 do Vasco e chama atenção de Fernando Diniz

Destaque no sub-20 do Vasco da Gama, GB chama a atenção de Fernando Diniz e deve ganhar oportunidade no profissional.

Coutinho parabeniza jogadores após classificação do Vasco

Bastidores do Vasco da Gama mostra discurso forte de Philippe Coutinho após classificação na Sul-Americana.

Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa

Convocados para a Seleção Brasileira, Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama.

Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025; veja números

Artilheiro e um dos destaques do Vasco da Gama, o atacante Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025.

Vasco renova com Zuccarello e aumenta participação nos direitos econômicos

Vasco da Gama renova com Zuccarello até dezembro de 2028 e garante mais 20% dos direitos econômicos do jovem meia.

Vegetti entra no top-4 de maiores artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol anotado diante do Melgar, Vegetti alcança Leandro Amaral e está entre os maiores artilheiros do Vasco da Gama no século.

Mauro Galvão relembra como título da Libertadores foi importante para o Vasco

Capitão do Vasco da Gama na conquista de 1998, Mauro Galvão foi um dos pilares da equipe no título inédito.

Souza afirma que Felipe não é querido por todo elenco do Vasco

Ex-volante do Vasco da Gama, Souza revelou que a relação dos jogadores com Felipe não é das mais saudáveis.

Garré ganha oportunidade e Diniz indica posição ideal para o argentino

Meia argentino do Vasco da Gama, Garré estava escanteado desde a chegada de Fernando Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco evolui ofensivamente e Diniz busca equilíbrio nas atuações

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem feito a equipe render mais no ataque, mas ainda busca ajustes na defesa.