Sormani elege Coutinho como uma das maiores decepções do Brasileiro

Comentarista da Placar destacou os problemas físicos do meia Philippe Coutinho que afetaram seu desempenho na temporada.

Jornalista Fábio Sormani
Jornalista Fábio Sormani (Foto: Reprodução/ESPN)

Fábio Sormani elegeu Philippe Coutinho como a maior decepção entre os principais camisas 10 do Brasileirão Betano. Chegando ao Vasco repleto de grandes expectativas, o meia-atacante lidou com problemas físicos e ainda não se firmou entre os titulares. Neste cenário, entre três níveis, o jogador do Cruz-Maltino foi colocado no patamar mais baixo.

“A maior decepção desses caras? Coutinho, né!”, disse Sormani, no programa Dividida Placar.

“Por conta disso (rendimento), eu jogo ele no ‘bronze’. Ele se lesionou muito e só jogou 15 partidas. Dois gols e nenhuma assistência. Ele é um jogador ‘ouro’. Mas, neste momento, ele é ‘bronze’.”, acrescentou.

Everton Ribeiro é colocado acima de Philippe Coutinho

Principal articulador do Bahia, Everton Ribeiro é uma das esperanças do clube alcançar uma vaga na Libertadores. No entanto, como o desempenho em 2024 está distante do auge vivido no Flamengo, o meia do Tricolor de Aço foi colocado na categoria ‘prata’.”

“Ele era muito importante no Flamengo, mas não era protagonista […] É prata.”, afirmou.

Sormani nega status de Everton Ribeiro no Brasileirão

Por fim, Sormani rechaçou que Everton Ribeiro seja um jogador superestimado. Ao contrário de Felippe Facincani, o experiente comunicador exaltou a carreira do meia, motivo pelo qual gostaria de vê-lo atuando com a camisa do Santos.

“Eu acho que tem um jogador muito superestimado. O Everton Ribeiro é superestimado. Ele é um bom jogador.”, opinou Facincani.

“Ele foi grande no Cruzeiro no bicampeonato brasileiro, foi o melhor jogador do Cruzeiro. Levou o Coritiba para a final da Copa do Brasil. Eu acho ele muito inteligente. Não acho superestimado. Jogou uma Copa do Mundo. Eu adoraria ver o Everton Ribeiro jogar no Santos.”, discordou Sormani.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.