Sônia Andrade declara apoio a Campello e destaca importância da continuação do presidente

Sônia Andrade, vice-presidente do Vasco da Gama, destacou a importância da continuação de Alexandre Campello no cargo de presidente do Clube.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, lançou seu nome como candidato à reeleição do Clube, na última terça-feira (15), tendo o apoio de figuras importante do Cruzmaltino.

Entre os que apoiam a candidatura de Campello, a atual vice-presidente Sônia Andrade se destaca por defender a bandeira de que o presidente está fazendo um bom trabalho no Clube.

Em entrevista ao Lance!, Sônia exaltou a gestão de Campello e destacou que o presidente abriu as portas para a participação de uma mulher no setor administrativo da instituição.

– O Campello merece ser reeleito por toda a gestão implementada nesses três anos. Ele conseguiu resgatar a autoestima do torcedor vascaíno, abriu as portas para que uma mulher pudesse estar na gestão, conseguiu inaugurar um novo CT para o time profissional e para a base e reestruturou o Colégio Vasco da Gama. Estamos no rumo certo!

Sônia também comentou a importância da continuação de Campello à frente do Clube, para dar continuidade aos projetos que estão em desenvolvimento.

– Uma nova gestão dará continuidade a tudo que foi implementado e, com certeza, outros projetos virão. Entendo que não podemos interromper o que tem sido bem feito. O melhor resultado é esse que o Vasco vem apresentando em campo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário porque acima de tudo sou vascaína.

O anúncio oficial da candidatura de Alexandre Campello aconteceu em convenção realizada na casa portuguesa Trás os Montes, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do atual presidente, Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Luis Manoel Fernandes, Luis Roberto Leven Siano e Nelson Medrado Dias já anunciaram que concorrerão ao cargo.

Vale ressaltar que a chapa ‘Vem Ser Sempre Vasco’, liderada por Júlio Brant, irá participar da eleição que acontecerá no dia sete de novembro, porém, o nome do candidato do grupo ainda não foi anunciado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Campello fez um bom trabalho pegou o clube cheio de dividas com o time montado o Eurico Miranda fez um monte de lambança para prejudicar o clube desfez de bons jogadores é trouxe muitos jogadores péssimos sem condições de jogar no Vasco desses ainda têm o Rafael Galhardo fez contrato ruim com a Diadora a maldita Lasa.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.