Sônia Andrade agradece torcida pelo apoio incondicional ao Vasco

A 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, ainda fez um apelo para que a torcida siga apoiando a equipe.

Sônia Andrade
Sônia Andrade (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (05) a 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, participou brevemente do programa Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi.

Em sua breve participação, Sônia Andrade agradeceu à torcida pelo apoio incondicional nas causas em prol do Gigante, e pediu para que a torcida siga apoiando para que a equipe faça um grande Campeonato Brasileiro.

– Sempre disse que o maior patrimônio que o Vasco tem é a torcida. A demonstração disso tudo está aí, em pequenos e grandes detalhes a torcida está sempre chegando junto, e eu só tenho a agradecer a essa torcida que corresponde sempre aos anceios do Clube, e dizer que eles têm que acreditar porque a patir do posicinamento, da ação deles, o time vai crescer porque eles jogam junto com esse time. Então acreditem, que vamos estar nas cabeças desse campeonato, se Deus quiser.

Sônia Andrade tem como seu principal trabalho no Vasco causas sociais em relação à jogadores, atletas em geral, moradores próximos a São Januário e entre outras coisas. Um dos eventos promovidos pela dirigente é o ‘Vasco Delas’, que visa a valorização das mulheres no meio do futebol.

Sobre a torcida, não resta dúvidas da sua importância para o Clube. Para se ter uma noção, no intervalo de 1 ano, ela está promovendo uma das maiores campanhas de arrecadação da internet para a construção do CT do Vasco, além de ter promovido uma campanha de associação e, pouco tempo depois, de renovação que fez o Gigante ficar no topo no ranking de sócio-torcedor.

Mais sobre:Sônia Andrade
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile