Site aponta 5 pratas da casa como possíveis revelações do Vasco na Série B

Confira cinco jogadores do Vasco da Gama que podem ser revelações na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Gabriel Pec e Matías Galarza
Gabriel Pec e Matías Galarza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama está preparado para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O site Torcedores.com destacou alguns jogadores formados na base cruzmaltina que podem ser revelações no campeonato nesta temporada.

Considerado favorito na competição, o Gigante da Colina enfrenta o Operário-PR, às 11h deste sábado, no Estádio de São Januário. O técnico Marcelo Cabo tem desfalque confirmado para o confronto importante na busca do Clube ao acesso.

Os jogadores citados como possíveis revelações são: Lucão, Eric Pimentel, Riquelme, Matías Galarza e Gabriel Pec. Alguns deles já tiveram oportunidade no time principal e estão respondendo muito bem ao objetivo do Clube.

O goleiro Lucão foi titular antes da chegada de Vanderlei e mesmo sendo criticado por parte da torcida, apresentou bons números no Campeonato Carioca. No clássico contra o Flamengo pela nona rodada da competição, Lucão teve um dos seus melhores desempenhos com a camisa do Clube.

Eric Pimentel, filho de Pimentel, ex-lateral do Vasco nos anos 90, é visto como um dos futuros zagueiros do time principal. Com bom desempenho defensivo, o jogador é destaque na base e vem sendo observado pelo técnico Marcelo Cabo.

Riquelme já teve oportunidade no time principal e, no momento, é visto como o principal reserva de Zeca, que foi uma das principais contratações do Clube na temporada. Destaque na base, Riquelme pode ser utilizado na Série B em eventuais ausências de Zeca.

Matías Galarza foi contratado em 2020 para a base e ao ganhar oportunidade no time principal, conquistou a confiança da torcida e de Marcelo Cabo, sendo comprado definitivamente pelo Clube por R$ 2,6 milhões.

O último jogador citado pelo site, Gabriel Pec, aproveitou muito bem as primeiras oportunidades que teve no time profissional. O jogador de 20 anos é titular absoluto no ataque cruzmaltino após apresentar excelente desempenho no Campeonato Carioca 2021.

Vale ressaltar que além da Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina está focado na Copa do Brasil, onde enfrentará o Boavista na terceira fase da competição.

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.