Marquinhos Gabriel desfalca o Vasco na estreia da Série B; Castan é dúvida

Marquinhos Gabriel não enfrentará o Operário e Leandro Castan é dúvida na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem desfalque confirmado para o duelo contra o Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (29), na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira (25), mas o técnico Marcelo Cabo já sabe que não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel, que se recupera de um problema muscular.

Leandro Castan também é dúvida. O zagueiro também foi desfalque no segundo jogo do duelo contra o Botafogo, no final da Taça Rio, que aconteceu no último sábado (22), na conquista ao título da competição.

Além de Marquinhos Gabriel que não estará disponível e Castán que é dúvida, o Vasco pode não contar com os meias MT e Bruno Gomes e o zagueiro Ulisses. Tais jogadores são reservas, mas têm grande potencial para ajudar o Cruzmaltino.

Se por um lado o Gigante da Colina pode ter reforços, por outro, pode apresentar novidades. Martín Sarrafiore, contratado recentemente, caso seja regularizado no BID da CBF até na sexta-feira (28), pode ficar à disposição do treinador cruzmaltino.

Vasco e Operário-PR se enfrentam às 11h, do próximo sábado (29), no Estádio de São Januário, na estreia do Clube na principal competição a ser disputada na atual temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    A única dúvida em relação ao Castan é quando que ele vai pedir para cagar e sair de uma vez por todas do Vasco… Vaza, xerife mequetrefe…

  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e isso está sempre com dodói , velho conhecido do mundo da bola tem que levar em um vovô camisolão pra preparar esse cara

  • Responder

    Sarrafiore é um meia, mas não se sabe se vai estar regularizado até a estreia, MT também joga na armação mas ainda esta no DM. Eu colocaria o Tenório na lateral e trazia o Leo Matos pra meia, pois tem dado mais assistencias do que os próprios meias!!

  • Responder

    O Vasco precisa contratar imediatamente um meia de armação. Morato já mostrou que não sabe jogar improvisado nessa posição e portanto, não serve para substituir o Marquinhos Gabriel. Enquanto não contrata, deveria utilizar o Juninho na posição.

  • Responder

    M Gabriel, Rômulo e Ernando veio para substituir o Breno, Matos e o Ramon no DM essa é a realidade quanto ao Castan ele fora é reforço

  • Responder

    Marquinhos Gabriel…..
    Mais uma mala!!!!

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.