Siston vibra com título do Vasco após susto do Bahia em São Januário

Siston, técnico do Vasco da Gama, falou sobre o susto que o time levou ao tomar dois gols do Bahia em São Januário na decisão.

Diogo Siston comemora título do Vasco
Diogo Siston comemora título do Vasco (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Foi dramático, mas o Vasco, depois de começar com dois gols de vantagem, levou o empate e só conseguiu o gol do título aos 47 do segundo tempo. O 3 a 3 garantiu ao time a conquista da Copa do Brasil sub-20, e testou o psicológico até do técnico Siston.

Até outubro, Siston era auxiliar, mas, com a ida de Alexandre Grasseli para comissão técnica permanente do profissional do Vasco, ele assumiu o comando. Dois meses depois, conquistou o título carioca, em decisão contra o Botafogo, e neste domingo conseguiu o segundo troféu em três meses.

– Foi difícil, os dois gols que levamos foram um banho de água fria. Não estava nos planos, mas o futebol tem dessas coisas. Mas conseguimos fazer o terceiro, precisávamos do empate… Estou até com menos cabelos. Quando eu jogava era mais tranquilo. Mas o trabalho foi coroado, com muita luta de todos os jogadores, que são os principais responsáveis – disse Siston.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Diogo Siston
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    o que o impostor Jorge Salgado tem haver com essa conquista merito total pra base e pro tecnico

    • O que um idiota como vc está fazendo aqui. Continue defendendo o filhote de Eurico, o sr Leven Miranda, longe daqui, esse site aqui que não aceita mulambo.

  • Responder

    O presidente Jorge Salgado mostrou que é pé quente já chegou levantando um caneco, prenúncio de bons tempos no Vascão. Agora é só garantir a permanência na série A e fazer um contrato longo com o Luxa unificar o sistema de jogo base e profissional que voltaremos a ter uma identidade, a garotada não terá dificuldade de adaptação pois o padrão será o mesmo.

Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile