Siston vibra com título do Vasco após susto do Bahia em São Januário
Siston, técnico do Vasco da Gama, falou sobre o susto que o time levou ao tomar dois gols do Bahia em São Januário na decisão.
Foi dramático, mas o Vasco, depois de começar com dois gols de vantagem, levou o empate e só conseguiu o gol do título aos 47 do segundo tempo. O 3 a 3 garantiu ao time a conquista da Copa do Brasil sub-20, e testou o psicológico até do técnico Siston.
Até outubro, Siston era auxiliar, mas, com a ida de Alexandre Grasseli para comissão técnica permanente do profissional do Vasco, ele assumiu o comando. Dois meses depois, conquistou o título carioca, em decisão contra o Botafogo, e neste domingo conseguiu o segundo troféu em três meses.
– Foi difícil, os dois gols que levamos foram um banho de água fria. Não estava nos planos, mas o futebol tem dessas coisas. Mas conseguimos fazer o terceiro, precisávamos do empate… Estou até com menos cabelos. Quando eu jogava era mais tranquilo. Mas o trabalho foi coroado, com muita luta de todos os jogadores, que são os principais responsáveis – disse Siston.
Fonte: Globo Esporte
o que o impostor Jorge Salgado tem haver com essa conquista merito total pra base e pro tecnico
O que um idiota como vc está fazendo aqui. Continue defendendo o filhote de Eurico, o sr Leven Miranda, longe daqui, esse site aqui que não aceita mulambo.
O presidente Jorge Salgado mostrou que é pé quente já chegou levantando um caneco, prenúncio de bons tempos no Vascão. Agora é só garantir a permanência na série A e fazer um contrato longo com o Luxa unificar o sistema de jogo base e profissional que voltaremos a ter uma identidade, a garotada não terá dificuldade de adaptação pois o padrão será o mesmo.