Silvio Godoi critica comportamento de Mussa nas eleições

Silvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, criticou Mussa por suas últimas decisões relativas à eleição.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O clima está quente nas eleições do Vasco da Gama, programada para acontecer no dia 7 de novembro em São Januário. Porém, o presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa, quer o pleito virtual e chegou a comunicar à prefeitura do Rio de Janeiro que às instalações do clube não teria condições de receber os sócios para votar devido a pandemia do novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (22/10), a Secretaria Sanitária Municipal aprovou o estádio para receber o pleito após novas inspeções.

Dr Silvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos vascaíno fez críticas ao Mussa por suas últimas decisões não contempladas pelo Estatuto do clube. Aliás, foi convocada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo pelo seu presidente,Roberto Monteiro, para terça-feira, dia 27/10, para analisar tais atitudes.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Começou o mimi. Esses cara q não vão ganhar nada começam a fala mal um do outro isso e feio pra vcs e pro nosso vasco deve ser tudo do bonde do fike. Tantam ganha?na?moral por isso q?nosso vasco esta desse jeito. Ninguem. Fala q ser for eleito vai pagar as dividas do nosso clube esse projeto q eu quero ver dos candidatos so conversa pri engana nos torcedores quero ver paga noossa dívida se for eleito agora quero ver todos vascaino procura algum candidadto com esse projeto. Ser ouver algum pfv me falem maioria ta falando q agente ja quer quero ver dizer oq o clube precisa eo candidato vai fazer esta lançafo o desafio AQUI VESCO

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.