Sforza é novidade entre relacionados contra o Volta Redonda

Já regularizado no BID da CBF, Sforza está entre os relacionados do Vasco da Gama e pode estrear diante do Volta Redonda.

Sforza é o novo reforço do Vasco
Sforza posando com a camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 17h30min (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Para o duelo no Espírito Santo, o Gigante da Colina conta com o novo reforço Juan Sforza como novidade na lista de relacionados para o duelo. o argentino pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina, mas deve começar o jogo no banco de reservas.

O Vasco conta com os retornos importantes dos zagueiros João Victor e Medel, que estão liberados para jogar após cumprirem suspensão contra o Botafogo.

O Time de São Januário ocupa a quarta colocação da tabela de classificação, com 16 pontos conquistados. Assim, o Cruzmaltino depende apenas de si para se manter no G4 da competição.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.