Sérgio Frias diz que participará de nova eleição apenas se Leven Siano estiver presente

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, disse que vai participar da nova eleição apenas de Leven Siano quiser fazer parte.

Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco
Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco (Foto: Fred Gomes/Globo Esporte)

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (10) um edital de convocação do presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, de uma nova eleição do Vasco da Gama para este sábado (14).

A convocação de Faues Mussa foi para votação híbrida, de forma online, sendo realizada pela empresa Eleja Online, a mesma que esteve no comando da Assembleia Geral Extraordinária onde os sócios decidiram por eleições diretas, e presencial.

Depois da convocação, a reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com Sérgio Frias, candidato pela chapa Aqui é Vasco!, que já havia dito que é favorável que se reconheça a vitória de Leven Siano. Ele disse que aceitará participar apenas de um novo pleito se o dito vencedor resolver fazer parte.

– A chapa “Aqui é Vasco” só participará de novo pleito se a chapa vencedora do pleito do último sábado resolver fazer parte de um próximo, pois entendemos que tal chapa é a vencedora das eleições ocorridas no Club de Regatas Vasco da Gama em 2020, conforme vontade do quadro social e aceitação da maioria esmagadora da torcida vascaína.

Espera-se ainda a manifestação dos outros candidatos envolvidos sobre a nova eleição. Vencedor na votação de sábado (07) em São Januário, Leven Siano já declarou ser contra a realização do pleito e sugeriu um boicote para que os sócios não votem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A cúpula vascaína não pensa nem um minuto no Vasco, pensa somente neles mesmos, serão anos sombrios se novamente assumir um presidente que não foi eleito pele torcida.

  • Responder

    Leven ganhou nas urnas, deixa ele assumir o seu mandato, caso contrário a torcida vai ficar tão mal que pode até abandonar o Vasco neste período negro que vai ser com o presidente que não é de direito.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.