Serginho se encanta com festa da torcida em Uberlândia: ‘O Vasco é imenso’

O atacante Serginho disse que é possível medir a grandeza do Vasco da Gama por sua torcida, que está em todo canto do Brasil.

Serginho se encantou com a recepção em Uberlândia
Serginho se encantou com a recepção em Uberlândia

Na tarde desta terça-feira (30), o Vasco da Gama foi recebido com grande festa da torcida em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Nova Iguaçu.

Mineiro de Belo Horizonte, Serginho se mostrou encantado com o que viu na chegada do ônibus ao hotel. Em entrevista concedida à Vasco TV, o atacante destacou a grandeza do Cruzmaltino.

– Muito feliz. Sou mineiro e dá para ver como o Vasco é imenso por causa da torcida. Uberlândia, interior de Minas Gerais, e a torcida está lotando mais uma vez como sempre – declarou o Camisa 70.

O atleta disse isso em trecho do vídeo divulgado pelo canal vascaíno horas após a chegada. Foi mostrado o último treino, no CT do Brasiliense, ainda em Brasília, e como foi a viagem para a cidade mineira.

Assista

Vasco TV mostra treino em Brasília e a viagem para Uberlândia

Em Uberlândia, o Cruzmaltino enfrenta o Nova Iguaçu na noite desta quarta-feira (31), às 18h10min, no Estádio Parque do Sabiá, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Como terá clássico no fim de semana, o Vasco deve entrar em campo com um time misto.

Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.