Vasco é recebido em Uberlândia por multidão com música para Payet

O Vasco da Gama foi recebido em Uberlândia, em Minas Gerais, por uma multidão de torcedores, com direito a música, 'casaca' e hino.

Torcida do Vasco em Uberlândia
Torcida do Vasco em Uberlândia (Foto: Filipe Ferreira)

A delegação do Vasco da Gama chegou em Uberlândia na tarde desta terça-feira (30), vindo de Brasília, onde realizou o último treino visando o confronto com o Nova Iguaçu. O Gigante foi recebido por uma multidão na cidade, com direito a ‘casaca’, hino e música para Dimitri Payet.

Os torcedores se aglomeraram em frente ao hotel onde o Cruzmaltino ficará hospedado, mas os jogadores não pararam para atendê-los. O ônibus com a delegação estava sob escolta da polícia e deu apenas para os atletas darem acenos, sem os tradicionais autógrafos e fotos, como foi em Brasília.

40 anos depois…

O Vasco voltará a jogar na cidade mineira após quase 40 anos, sendo que a última vez foi em 1986. Na ocasião, a equipe vascaína encarou o Uberlândia em amistoso, o que fez parte do acordo da transferência do atacante Vivinho ao Cruzmaltino. O embate terminou empatado em 1×1, no Estádio Parque do Sabiá.

Em solo mineiro, o Gigante encara o Nova Iguaçu na noite desta quarta-feira (31), às 18h10min, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Vindo de um empate amargo com o Bangu, a equipe vascaína vai em busca da vitória para não se distanciar da liderança.

Mais sobre:UberlândiaPayet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.