Sempre Vasco pede esclarecimentos sobre laboratório e afastamento de VP
O grupo Sempre Vasco pediu para que a diretoria esclareça o fato de só ter uma opção, o alto custo a ligação de um VP com a empresa.
Em documento publicado nesta terça-feira (21), o grupo Sempre Vasco solicitou alguns esclarecimentos da diretoria do Vasco da Gama sobre a contratação de apenas um laboratório para a realização de exames da Covid-19 para a partida contra o Cruzeiro.
Além disso, o grupo político vascaíno, liderado por Julio Brant, questionou ainda o valor do testes, que estava de R$ 140, e o fato de que Rafael Cobo, vice-presidente médico do Gigante, trabalhar na empresa. Inclusive, é pedido o afastamento dele por causa disso.
Junto com o documento, a Sempre Vasco soltou uma nota sobre o seu papel como oposição do Gigante, se colocando como “vigilante”. Segundo o grupo, mesmo na luta pela união interna, em anos de uma política conturbada, continuará cobrando por transparência e fiscalizando o que acontece em São Januário.
Nota na íntegra
Vasco: oposição vigilante em busca do melhor para o vascaíno
Em um momento que o Vasco luta com dificuldades para subir para a série A, a maior contribuição que a Oposição pode dar é buscar a união de um clube fragmentado, oferecer ajuda, fiscalizar e cobrar. A Sempre Vasco acredita nesse conceito de oposição.
Todas as crises são superadas pela democracia. O exercício democrático em aceitar o que a maioria delibera é sem dúvida o maior desafio.
O objetivo da união é o melhor para o Vasco e não o que é melhor para um grupo. Por isso a política do Vasco se tornou uma coisa ruim para o clube. Ter o discurso de oposição, mas ser gestão nunca vai funcionar.
Afinal, cobrar transparência e fiscalizar o que acontece no clube significa defender o Vasco e isso não permite que sejamos seletivos, ou seja, precisamos banir de vez o discurso do “aos amigos tudo, aos inimigos a lei”.
Oferecemos ajuda para a diretoria e em nenhum momento exigimos alguma contrapartida para participar da gestão porque sabemos que não fazemos parte da gestão e que não somos seduzidos por crachás. A diretoria não quis essa ajuda.
Portanto, a Sempre Vasco reafirma que não faz parte da gestão Mais Vasco – Salgado, contudo se coloca à disposição para o bem do Vasco.
Por fim, se existe alguma chance do Vasco subir para a série A, além da nossa torcida incondicional ao time, a união pode aumentar essas chances. Porém, para unir precisamos que outros queiram também.
Documento
No jogo em questão, o Vasco colocou à venda apenas 1 mil ingressos, com a ideia de fazer um ‘evento-teste’ para volta do público a São Januário. Para as próximas, o intuito do Gigante é colocar mais torcedores no estádio, inclusive com mais de uma opção de laboratório e com preço mais em conta.
Júlio Brant dando de bom moço justamente vc juntos com salgado mussa Osório com está gestão fake aí que estão acabando com o Vasco agora que saí bem na foto,😂😂😂😂🤣🤣😂 só rindo desta gestão fake vc estão destruindo o Vasco a cada dia