Sempre Vasco pede esclarecimentos sobre laboratório e afastamento de VP

O grupo Sempre Vasco pediu para que a diretoria esclareça o fato de só ter uma opção, o alto custo a ligação de um VP com a empresa.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Em documento publicado nesta terça-feira (21), o grupo Sempre Vasco solicitou alguns esclarecimentos da diretoria do Vasco da Gama sobre a contratação de apenas um laboratório para a realização de exames da Covid-19 para a partida contra o Cruzeiro.

Além disso, o grupo político vascaíno, liderado por Julio Brant, questionou ainda o valor do testes, que estava de R$ 140, e o fato de que Rafael Cobo, vice-presidente médico do Gigante, trabalhar na empresa. Inclusive, é pedido o afastamento dele por causa disso.

Junto com o documento, a Sempre Vasco soltou uma nota sobre o seu papel como oposição do Gigante, se colocando como “vigilante”. Segundo o grupo, mesmo na luta pela união interna, em anos de uma política conturbada, continuará cobrando por transparência e fiscalizando o que acontece em São Januário.

Nota na íntegra

Vasco: oposição vigilante em busca do melhor para o vascaíno 

Em um momento que o Vasco luta com dificuldades para subir para a série A, a maior contribuição que a Oposição pode dar é buscar a união de um clube fragmentado, oferecer ajuda, fiscalizar e cobrar. A Sempre Vasco acredita nesse conceito de oposição. 

Todas as crises são superadas pela democracia. O exercício democrático em aceitar o que a maioria delibera é sem dúvida o maior desafio. 

O objetivo da união é o melhor para o Vasco e não o que é melhor para um grupo. Por isso a política do Vasco se tornou uma coisa ruim para o clube. Ter o discurso de oposição, mas ser gestão nunca vai funcionar. 

Afinal, cobrar transparência e fiscalizar o que acontece no clube significa defender o Vasco e isso não permite que sejamos seletivos, ou seja, precisamos banir de vez o discurso do “aos amigos tudo, aos inimigos a lei”. 

Oferecemos ajuda para a diretoria e em nenhum momento exigimos alguma contrapartida para participar da gestão porque sabemos que não fazemos parte da gestão e que não somos seduzidos por crachás. A diretoria não quis essa ajuda. 

Portanto, a Sempre Vasco reafirma que não faz parte da gestão Mais Vasco – Salgado, contudo se coloca à disposição para o bem do Vasco. 

Por fim, se existe alguma chance do Vasco subir para a série A, além da nossa torcida incondicional ao time, a união pode aumentar essas chances. Porém, para unir precisamos que outros queiram também.

Documento

Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 1
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 1 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 2
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 2 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 3
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 3 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 4
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 4 (Foto: Reprodução)

No jogo em questão, o Vasco colocou à venda apenas 1 mil ingressos, com a ideia de fazer um ‘evento-teste’ para volta do público a São Januário. Para as próximas, o intuito do Gigante é colocar mais torcedores no estádio, inclusive com mais de uma opção de laboratório e com preço mais em conta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Júlio Brant dando de bom moço justamente vc juntos com salgado mussa Osório com está gestão fake aí que estão acabando com o Vasco agora que saí bem na foto,😂😂😂😂🤣🤣😂 só rindo desta gestão fake vc estão destruindo o Vasco a cada dia

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.