Sempre Vasco pede esclarecimentos sobre laboratório e afastamento de VP

O grupo Sempre Vasco pediu para que a diretoria esclareça o fato de só ter uma opção, o alto custo a ligação de um VP com a empresa.

Julio Brant foi candidato à presidência do Vasco 3 vezes
Julio Brant foi candidato à presidência do Vasco 3 vezes (Foto: Marcelo Baltar)

Em documento publicado nesta terça-feira (21), o grupo Sempre Vasco solicitou alguns esclarecimentos da diretoria do Vasco da Gama sobre a contratação de apenas um laboratório para a realização de exames da Covid-19 para a partida contra o Cruzeiro.

Além disso, o grupo político vascaíno, liderado por Julio Brant, questionou ainda o valor do testes, que estava de R$ 140, e o fato de que Rafael Cobo, vice-presidente médico do Gigante, trabalhar na empresa. Inclusive, é pedido o afastamento dele por causa disso.

Junto com o documento, a Sempre Vasco soltou uma nota sobre o seu papel como oposição do Gigante, se colocando como “vigilante”. Segundo o grupo, mesmo na luta pela união interna, em anos de uma política conturbada, continuará cobrando por transparência e fiscalizando o que acontece em São Januário.

Nota na íntegra

Vasco: oposição vigilante em busca do melhor para o vascaíno 

Em um momento que o Vasco luta com dificuldades para subir para a série A, a maior contribuição que a Oposição pode dar é buscar a união de um clube fragmentado, oferecer ajuda, fiscalizar e cobrar. A Sempre Vasco acredita nesse conceito de oposição. 

Todas as crises são superadas pela democracia. O exercício democrático em aceitar o que a maioria delibera é sem dúvida o maior desafio. 

O objetivo da união é o melhor para o Vasco e não o que é melhor para um grupo. Por isso a política do Vasco se tornou uma coisa ruim para o clube. Ter o discurso de oposição, mas ser gestão nunca vai funcionar. 

Afinal, cobrar transparência e fiscalizar o que acontece no clube significa defender o Vasco e isso não permite que sejamos seletivos, ou seja, precisamos banir de vez o discurso do “aos amigos tudo, aos inimigos a lei”. 

Oferecemos ajuda para a diretoria e em nenhum momento exigimos alguma contrapartida para participar da gestão porque sabemos que não fazemos parte da gestão e que não somos seduzidos por crachás. A diretoria não quis essa ajuda. 

Portanto, a Sempre Vasco reafirma que não faz parte da gestão Mais Vasco – Salgado, contudo se coloca à disposição para o bem do Vasco. 

Por fim, se existe alguma chance do Vasco subir para a série A, além da nossa torcida incondicional ao time, a união pode aumentar essas chances. Porém, para unir precisamos que outros queiram também.

Documento

Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 1
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 1 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 2
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 2 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 3
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 3 (Foto: Reprodução)
Documento Sempre Vasco laboratório - Parte 4
Documento Sempre Vasco laboratório – Parte 4 (Foto: Reprodução)

No jogo em questão, o Vasco colocou à venda apenas 1 mil ingressos, com a ideia de fazer um ‘evento-teste’ para volta do público a São Januário. Para as próximas, o intuito do Gigante é colocar mais torcedores no estádio, inclusive com mais de uma opção de laboratório e com preço mais em conta.

Leia mais sobreCruzeiroSempre Vasco
1 comentário
  • Edmilson Sena da Costa - 21 de setembro de 2021

    Júlio Brant dando de bom moço justamente vc juntos com salgado mussa Osório com está gestão fake aí que estão acabando com o Vasco agora que saí bem na foto,😂😂😂😂🤣🤣😂 só rindo desta gestão fake vc estão destruindo o Vasco a cada dia

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Veja mais notícias