Sempre Vasco fala sobre última reunião do Conselho Deliberativo
O grupo Sempre Vasco se manifestou sobre a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última segunda-feira.
O grupo Sempre Vasco publicou um texto no Twitter nesta terça-feira (18), sobre a reunião do Conselho Deliberativo realizada pelo Vasco da Gama na noite da última segunda-feira (17).
O objetivo da reunião foi a votação da proposta de orçamento da diretoria do Clube para essa temporada 2022. Com 113 votos favoráveis e 6 contrários, o orçamento proposto foi aprovado.
Na postagem no Twitter, o grupo Sempre Vasco direcionou algumas críticas ao presidente Jorge Salgado e também ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca.
Confira abaixo
1) Reunião do CD, 17/01/22: o Pres. Salgado afirma desconhecer as 2 cartas protocoladas por nós cobrando explicações pelo resultado pífio do futebol. Ofereceu reunião particular. Não aceitamos. Vascaíno quer esclarecimentos e não desculpas.
2) Reunião do CD, 17/01/22: com essa postura o Pres. Salgado ratifica o quão perdido está, vive numa bolha, não aceita ajuda e se isola.
3) Reunião do CD, 17/11/22: Aprovamos o orçamento conforme recomendação do nosso Conselheiro Fiscal. O problema do Vasco é que não existe a possibilidade de se discutir uma forma de melhorar o orçamento. Herança do Estatuto desatualizado.
4) Reunião do CD, 17/01/22: Pres. do CD Carlos Fonseca proibiu que nós, da Oposição, discutíssemos pontos do orçamento. Por que tem medo? Onde está a transparência e a democracia prometidas na campanha? Outra promessa não cumprida.
5) Reunião do CD, 17/01/22: Esclarecimentos que seriam pedidos: a) o Vasco precisa de R$ 70 mi de capital de giro. Qual será a origem desse dinheiro? Mais um empréstimo? Mais do mesmo?
6) Reunião do CD, 17/01/22: b) pq não se antecipa o recebimento do que falta das vendas do Nathan, Thales e Artur Sales para pagar salários? Qual é a dificuldade? Existe algum impeditivo?
7) Reunião do CD, 17/01/22: c) conforme reunião 27/12, exigir que seja enviado mensalmente ao Cons. Fiscal o demonstrativo financeiro para acompanhar e garantir que se cumpra o acordo com a Justiça (RCE). Mesmo proibidos de falar, VAMOS COBRAR!