Sem ser utilizado, Galarza fala em ‘tempos difíceis’ em postagem no Instagram

O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, indicou estar passando por um momento difícil, ele que não joga há quase dois meses.

Matías Galarza em treino do Vasco
Matías Galarza em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Tem chamado a atenção o fato de Matías Galarza não ter sido sequer testado por Fernando Diniz no Vasco da Gama. O meio-campista, que chegou a ser titular no começo da temporada, até tem sido relacionado para as partidas, mas ainda não jogou com o técnico.

Em meio a isso, o paraguaio chamou a atenção com uma postagem no Instagram feita na última sexta-feira (29). Nela, ele indica estar passando por um momento delicado, o que leva a pensar que se refere à falta de oportunidade. Para Galarza, é nessas horas que se conhece as pessoas de verdade.

– Os tempos difíceis dirão quem é sua família, seus amigos e quais são seus amores verdadeiros – postou o meio-campista.

Quase dois meses

A última vez que o Camisa 19 jogou foi no dia 6 de setembro, quando entrou em campo no segundo tempo da derrota por 3×1 para o Avaí, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B. Na ocasião, inclusive, Lisca pediu demissão e Fernando Diniz chegou dias depois, isso há quase dois meses.

Mais sobre:Matías Galarza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Coisa que eu não entendo o porque do Galarza não jogar..
    Jogador jovem, técnico com transições ofensivas com bastante velocidade, bom passe, cobertura defensiva, criatividade na saída de bola, sinceramente não entendo como ele sequer é relacionado e o marquinhos gabriel é titular. Marquinhos gabriel de fato tem um bom passe mas não tem velocidade pra recompor o meio, principalmente jogando de segundo volante. Os jovens pedem passagem, sr técnico não tenha medo e receio de os usar!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.